Aprenda a Conscientizar Crianças Através de Histórias Infantis

Curso de Extensão

curso-como-conscientizar-criancas-atraves-de-historias-infantis-curso-pais-educadores-contacao-historias-1200-128

Próxima Data

1 aula por semana, às quartas-feiras, 19h às 21h
Duração: 12 encontros | Carga horária: 24 horas

Av. Rebouças, 3115

Jd. Paulistano – São Paulo

11 3032-4105 | 11 97623-8598

contato@keppepacheco.edu.br

Sobre o Curso

Este Curso capacita pais e educadores a utilizar histórias infantis para ensinar ética às crianças, aplicando o Ensino psico-terapêutico trilógico na interpretação de contos e fábulas.
Faz uma introdução ao Método Keppeano de Interiorização como ferramenta básica para a Educação Infantil.
Aprenda a utilizar histórias, contos de fadas e fábulas, com seus conceitos universais, no ensino de crianças, à luz da Trilogia Analítica, ciência desenvolvida pelo psicanalista Norberto Keppe.

5ª Turma: Com conteúdo inédito e exclusivo

Com conteúdo inédito e exclusivo, o Curso abrangerá, a partir da nova Turma:

• Novas histórias, contos e fábulas voltadas para o público infantil;
  • Treinamento prático, conduzido pela Prof. Gislaine Lyyra, para que os próprios alunos aprendam a interpretar histórias infantis com as ferramentas trilógicas de interiorização e conscientização.

Conheça a Professora

gislaine-conscientizar-criancas-historias-infantis-curso-extensao-educadioresGislaine Maria Lyyra. Psicóloga, formada pela Universidade Integrada Paulista em 1979. No mesmo ano começou sua formação em Psicanálise Integral.
Psicoterapeuta Integral e Psico-socioterapeuta pela Sociedade Internacional de Trilogia Analítica (SITA). Durante mais de 7 anos deu consultoria psicopedagógica para os coordenadores das escolas públicas no município de São Roque (SP). Consultora psicopedagógica na Escola Oito de Maio, em Itapecerica de Serra (SP) desde 2007. Palestrante Internacional, principalmente em Portugal, Finlândia, Suécia e Brasil.

Informações

Alguma dúvida? Entre em contato pelos telefones: 11 3032-4105 / 11 97623-8598 ou preencha o formulário abaixo.

Telefone*

Telefone 2

Como conheceu?

Deseja receber nossas novidades?

simnão

Missão FATRI

Promover a desinversão da humanidade através da conscientização da psico-sócio-patologia, visando resgatar a bondade, a verdade e a beleza que são sua verdadeira essência.

Para essa finalidade utiliza-se da ciência Trilogia Analítica, criada pelo psicanalista Norberto R. Keppe.