Como Conscientizar Crianças Através de Histórias Infantis

11 3032-4105 | 11 9821-45371

contato@keppepacheco.edu.br

Sobre a Oficina

Ensino de Ética para Crianças à luz da Trilogia Analítica.
Este Curso capacita pais e educadores a utilizar histórias infantis para ensinar ética às crianças, aplicando o Ensino psico-terapêutico trilógico na interpretação de contos e fábulas.
Faz uma introdução ao Método Keppeano de Interiorização como ferramenta básica para a Educação Infantil.
Aprenda a utilizar histórias como a de Pinóquio, O Pequeno Príncipe, Cinderela e outras, com seus conceitos universais, no ensino de crianças, à luz da Trilogia Analítica, ciência desenvolvida pelo psicanalista Norberto Keppe.

Conheça a Professora

Gislaine Maria Lyyra. Psicóloga, formada na Universidade Integrada Paulista em 1979. No mesmo ano começou sua formação em Psicanálise Integral.
Psicoterapeuta Integral e Psico-socio-terapeuta pela Sociedade Internacional de Trilogia Analítica (SITA). Pós-Graduada em Gestão da Psico- Sócio-Patologia.
Durante mais de 7 anos deu consultoria psico-pedagógica para os coordenadores das escolas públicas no município de São Roque (SP).
Consultora psíco-pedagógica na Escola Oito de Maio, em Itapecerica de Serra (SP) desde 2007. Palestrante Internacional, principalmente em Portugal, Finlândia, Suécia e Brasil.

Faça Contato

Nome (obrigatório)

CPF (obrigatório)

Data de Nascimento (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Telefone 2 (opcional)

A Missão da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco é a de aliviar o sofrimento causado pela patologia humana e social através da Trilogia Analítica, que unifica o campo da Teologia, Filosofia e Ciência, formando o Homem Universal apto para a construção da verdadeira Sociedade do Terceiro Milênio.