ÁREA DO SABER

Nova Física e Tecnologia
Keppe Motor

A ENERGIA QUE VAI MUDAR O MUNDO

A Nova Física de Norberto Keppe e os fundamentos da Tecnologia mundialmente premiada de motores ressonantes eficientes.

Nossos

cursos

Cursos reconhecidos pelo MEC.
Nossos cursos também podem ser cursados na modalidade livre.

graduação

pós-graduação

extensão

Nossos

Nenhum evento encontrado
Área do Saber • Nova Física e Tecnologia Keppe Motor • Programas de Rádio e TV Stop
Nenhum vídeo encontrado
Nenhum áudio encontrado

Livros em

Nenhum livro encontrado

Notícias

Chega ao fim o 1° Open Lab da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco. Realizado nos dias 19 e 20 de outubro em Cambuquira, sede da FATRI, evento reuniu engenheiros, estudantes e demais interessados de MG, RJ e SP in loco.
A Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco abre as portas para receber estudantes, professores e profissionais, para a apresentação dos cursos de Graduação de Teologia, Gestão Ambiental e Artes Visuais.
Técnico

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Faculdade enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.