TERAPIA EM SALA DE AULA
EDUCAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO

Por que terapia em sala de aula?

“Por que o grande objetivo da Educação tem que ser no sentido de conscientizar o aluno sobre as atitudes que ele adota contra toda a maravilha que existe na vida e em seu interior”.

(Keppe, A Libertação)

mais de
10.000
professores
impactados

Saiba Porque

Dia 17 de Novembro, terça-feira, das 10h30 às 11h30 on-line e gratuito – faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo *

Nome*

Telefone/celular*

E-mail*

*Ao preencher o formulário, informando um e-mail válido, você receberá a confirmação de sua inscrição em sua caixa de entrada (checar também a caixa de spam).

Close

CONHEÇA KEPPE & PACHECO

A Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco têm suas raízes em 1970, com a fundação da Sociedade de Psicanálise Integral pelo Psicanalista Norberto R. Keppe, com a participação de sua assistente, a também psicanalista Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco.
Em 1980, dado ao aprofundamento e abertura no campo da Psicanálise, Psicossomática e Psico-sócio-patologia, passaram a chamar a essa, no campo científico interdisciplinar, de Trilogia Analítica.
Desde então, os membros da nova Escola de Keppe e Pacheco, aplicam a ciência trilógica a uma variada gama de áreas humanas, científicas, tecnológicas e artísticas.
A Ciência da Trilogia Analítica foi difundida nas Américas (Norte, Central e Sul), além de Europa, inclusive chegando a Rússia e ainda ao Oriente, na China.

Dentre tantas descobertas científicas da Trilogia Analítica, a Nova Física da Metafísica Desinvertida possibilitou a Tecnologia Keppe Motor, desenvolvendo motores de alta eficiência energética.
Os professores formados e capacitados em Psico-Sócio-Terapia, poderão treinar seus alunos a enfrentar os conflitos psicossociais cada dia mais crescentes na sociedade atual.
Com centros de pós-graduação em São Paulo, sua sede está localizada junto ao Grande Hotel Trilogia em Cambuquira, Minas Gerais,uma pequena cidade cercada de Mata Atlântica original e com as melhores águas minerais medicinais do mundo.

O QUE OS GESTORES E EDUCADORES DIZEM

“Sempre nos fazendo olhar para dentro de nós. Descobrir todas as nossas patologias não foi fácil, mas necessário. Isso nos traz grandes descobertas. Tive que me desfazer de algumas crenças, olhar para as imperfeições, patologias, e ver que as verdades não eram tão verdadeiras.”

“…benefícios que consegui alcançar diante da minha conduta, primeiramente como ser humano e, depois, como professora.”
“…foi a possibilidade em desenvolver meu autoconhecimento.”
“Tendo clareza e entendimento de como agir diante de uma situação, dentro ou fora da sala de aula, e diante das questões relacionadas a amizades e família.”

“Os desafios da sala de aula vão além da pedagogia e das questões de aprendizagem. O Curso ‘Terapia em Sala de aula’ nos ajuda a lidar com esses desafios entre alunos, professores e pais.”

“O Curso me levou a olhar para eu mesma, antes de qualquer outra coisa, e a enxergar a minha patologia…
e percebia que era quando algum conteúdo ou conceito esbarrava em minhas crenças, que eram tão verdadeiras até então, e me faziam sentir tão bem e confortável. Crenças que, em muitas situações, me empoderavam.
O que percebi também é que, quando tomo a decisão de me questionar e enfrentar as resistências, o resultado é muito bom. Assim, as transformações vão acontecendo… devagar? rápido? Não, no tempo que tem que ser… afinal de contas, desconstruir é mais trabalhoso do que construir.”

EDUCAÇÃO PARA DESINVERTER O MUNDO