Artes –A Ligação Entre o Mundo Físico e Metafísico

Curso online ministrado em inglês

Desenvolva a harmonia interior através das artes

Fiódor Dostoiévski Escritor (1821-1881)
Edouard Manet Pintor (1832-1883)
Ludwig van Beethoven Compositor (1770-1827)
Marcel Marceau Mímico (1923-2007)
Michelangelo Pintor (1475-1564)
Norberto R. Keppe (1923 – idade 93 anos)

Sobre o Curso

O objetivo deste curso é despertar a sensibilidade artística preparando o aluno para lidar melhor com problemas individuais e sociais. A arte mostra o mundo da realidade ao contrário da enorme fantasia em que vivemos.

Considerando as múltiplas áreas artísticas, o curso abrangerá uma análise profunda das obras primas através das descobertas científicas de Norberto Keppe no campo das artes.

Aprenda os segredos da transcendência artística ao longo dos séculos. Por meio de uma consciência artística-cultural aguçada, aumente sua percepção da realidade social do nosso mundo contemporâneo.

Idioma/Nível:

Curso ministrado em Inglês (intermediário)

A Quem se Destina

Destinado ao público em geral – todos os estudantes, professores e profissionais interessados em aprofundar no universo cultural, artístico e científico nas épocas: Medieval, Renascentista, Barroca, Clássica, Romântica, Impressionista, Pós Romântica e Contemporânea.

Professor:

Gilbert Gambucci (Estados Unidos)–🇺🇸

• Diretor do Departamento de Artes da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco
  • Representante Acadêmico Internacional
  • Professor de Piano e Estudos Transdisciplinares.

Programação

1 Live Introductory Session (apresentação do curso) 4 Live Sessions (4 aulas ao vivo online) 4 Self Study Sessions (4 aulas com material de estudo online)

4 Live Sessions | 4 Aulas AO VIVO Online

Class 1: Social life must adapt itself to aesthetics in order to enter into Reality

Considering the differences between the essential elements of the human being and attitudes that oppose those essential elements (pathology). What aspects of contemporary society are in accordance with our human essence and what elements are out of reality? Examining the consciousness that the arts provide.

Class 2: Aesthetics is inner (psychological) equilibrium

What is a balanced human being – mentally, emotionally and behaviorally? And what is the role of aesthetics in having a healthy psychological life?

Class 3: The arts provide the link between all sectors of society

Examples of how the arts, the soul of society, unify all the different sectors of society. Historical examples of how the arts are capable of unifying nations, even enemy nations. What is the real role of the arts in society?

Class 4: Aesthetics, beauty, the arts are the foundation of life and of civilization

A look at the French Belle Époque – both its beautiful and pathological aspects. Examples of how civilization comes from the work of genius artists and how the arts link us to our eternal nature.

Matrículas Abertas

Modalidade: Online

Duração:  5 aulas (10h)

Extensão universitária: não é exigido diploma de curso superior

Certificação: Certificado emitido pela Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco

📌 Matrículas Abertas

Modalidade: Ao Vivo Online

Datas:
Maio: 20, 27
Junho: 03, 10, 17

Programação:
1 Live Introductory Session (apresentação do curso)

4 Live Sessions (4 aulas ao vivo online)

4 Self Study Sessions (4 aulas com material de estudo online)

Horário: Quartas, das 20h às 21h

Investimento: R$ 230,00

💬 Dúvidas?

Se você preferir pode realizar sua pré-inscrição entre em contato pelo Whats App 11 98429-9890

faculdade-trilogica-keppe-pacheco-fatri-norberto-keppe

Missão Keppe & Pacheco

Desinvertendo o Ser Humano e a Sociedade. A inversão é a substituição dos valores bons, belos e verdadeiros pelo materialismo, falta de ética e exclusão social.

Conheça: Norberto Keppe