Início imediato - curso online

Início imediato - curso online

Introdução à Ciência da Energética (A Nova Física) – Tecnologia Keppe Motor

Sobre o curso

Apresentação dos princípios fundamentais da Ciência da Energética (A Nova Física da Metafísica Desinvertida) de Norberto Keppe, que levaram à elaboração da tecnologia mundialmente premiada do Keppe Motor.

Público-alvo

Para estudantes e profissionais das mais diversas áreas com interesse em conhecer os princípios de funcionamento do Keppe Motor demonstrativo e as bases científicas da Ciência da Energética (Física autêntica) que inspiraram a sua criação.

• Conteúdo:
4 unidades de aprendizagem com:
– material digital
– Apostilas
– Vídeoaulas

Certificado de Conclusão de Curso Livre
Para fazer o curso não é requisito possuir diploma de graduação.

abertas

Para Informações

Entraremos  em contato:

Método

Baseado nos livros que fundamentam a Nova Física Desinvertida de Norberto Keppe.

por que fazer

esse curso?

Currículo único no mundo: Os princípios físicos desinvertidos por Keppe alinham-se com as descobertas de Nikola Tesla sobre a energia livre e abre um vasto campo de pesquisa de uma Nova Física da Energia, contribuindo assim para o desenvolvimento de uma tecnologia verdadeiramente sustentável.

currículo único

no mundo

Este curso on-line de 20h contém 4 aulas temáticas, onde são tratados:

Conteúdo do Curso:

• Aula 1: Metafísica, ressonância e a ciência da Energética (Nova Física)
  • Aula 2: A inversão e os erros fundamentais da física, a energia essencial e o equilíbrio de forças
  • Aula 3: Ressonância, princípio do Keppe Motor e a inovação tecnológica
  • Aula 4: Vantagens do Keppe motor, comparativo Keppe Motor vs motores 1cv- eletrodomésticos e a demonstração de protótipos

Introdução à Ciência da Energética (Nova Física)

Curso online

Tecnologia Keppe Motor

Apresentação dos princípios fundamentais da Nova Física da Metafísica Desinvertida de Norberto Keppe, que levaram à elaboração da tecnologia mundialmente premiada do Keppe Motor.

Corpo Docente

Carlos Cesar Soós
  • Graduado em Engenharia de Minas pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Professor e Coordenador do Centro de Pesquisas de Nova Física da Faculdade Keppe e Pacheco. Co-desenvolvedor da tecnologia Keppe Motor. Desde 1997, recebe orientação direta do Dr. Norberto Keppe, dedicando seu trabalho à pesquisa e aplicação da Metafísica Trilógica na engenharia de motores.
alexandre-frascari-professor-keppe-motor-nova-fisica-fatriAlexandre Frascari
  • Engenheiro mecânico pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Possui Especialização Lato Sensu em Gestão da Psico-Sócio-Patologia (Gestão de Conflitos) pelo INPG – Instituto Nacional de Pós-Graduação. É atualmente mestrando em História da Ciência (PUC-SP). Co-desenvolvedor da tecnologia Keppe Motor.
Dúvidas? Fale Conosco
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.