Pós-graduação: Formação de Terapeutas para Dependentes Químicos

5 outubro | 8:00 am - 6:00 pm

Pós-Graduação Lato Sensu ou Extensão Universitária

Início 5 de outubro | Aulas no 1o. sábado de cada mês, das 8h às 18h | Duração: 18 meses
keppepacheco.edu.br/pos-formacao-terapeutas-dependentes-quimicos/

Preparação para a atuação com dependentes químicos, ou dependentes biopsicossocioespirituais.

Este curso habilitará o aluno para tratar de dependentes químicos em: clínicas de reabilitação, hospitais, consultórios, trabalho pastoral e situações sociais.O Terapeuta para Dependentes Químicos fará o planejamento e a execução do tratamento, ou, em casos específicos, o encaminhamento mais adequado.

Coordenador do curso Formação de Terapeutas para Dependentes Químicos

andre-keppe-professor-fatri-faculdade-trilogica-keppe-pacheco-curso-pos-graduacao

Marc André R. Keppe, doutor em psicologia pela USP na área de concentração PST – Psicologia Social e do Trabalho. Mestre em Psicologia (Psicologia Clínica) pela PUC-SP. Especializado em psicanálise, desenvolve trabalho como psicólogo clínico, atuando principalmente nas áreas de: psicanálise, psicossomática e dependências bio-psico-sócio-espirituais. Psicólogo formado pelas Faculdades Metropolitanas Unidas.

Inscrições:
Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco