21 de setembro de 2021

Oficina da Nova Física de Keppe

Certificado de Extensão Universitária reconhecido pelo MEC

Sobre o curso

Conheça os conceitos da Física energética desenvolvida pelo cientista Norberto Keppe e sua aplicação nos motores ressonantes KEPPE MOTOR.

Energia limpa, eficiência energética, preservação da natureza são grandes preocupações em nosso planeta. Mas a Física tradicional limitou os questionamentos da ciência ao elemento material, resultando em um progresso invertido, do menor para o maior, em vez de partir do elemento energético (o maior) para a matéria (o menor).

Como será um mundo onde a tecnologia é baseada na energia essencial magnética?

Nesta oficina, você conhecerá alguns conceitos da Física energética desenvolvida pelo cientista Norberto Keppe, que parte do estudo do magnetismo, e sua aplicação nos motores ressonantes KEPPE MOTOR.

Prepare-se para este novo rumo da ciência e tecnologia!

abertas

Para informações ou Inscrição:

Preencha o formulário e entraremos  em contato.

Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você! Entre em contato conosco: 11 93200-6880 (whatsapp)

Método

Oficina online e ao vivo, ministrada pelos professores do Departamento de Nova Física e Tecnologia Keppe Motor da Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos, com base no método de ensino de Norberto Keppe.

por que fazer

esse curso?

• Adquira uma nova compreensão do mundo através do entendimento da energia essencial magnética, como a causa primeira de tudo o que existe. Uma visão que desinverte a Física tradicional baseada no estudo da matéria.

• Aprenda os conceitos inovadores da Nova Física de Norberto Keppe, tais como: Vibração x Movimento, Tropia x Entropia, Ércia x Inércia.

• Conheça como estes conceitos são aplicados na prática, com os motores ressonantes KEPPE MOTOR.

currículo único

no mundo

CURRÍCULO DA OFICINA: A Oficina vai permitir aos alunos conhecer e ver, na prática, os conceitos inovadores e principais da Nova Física (desinvertida) de Keppe, em relação à Física Tradicional de Newton e Einstein:
  • A diferença entre o Movimento, que é um elemento externo característico da Física Tradicional, e a Vibração, elemento interno básico da Nova Física de Keppe.
  • Os aspectos práticos da Tropia e da Entropia, pois, conforme explica Norberto Keppe, no livro “A Teologia da Física “: “A Entropia prova a existência da Tropia, exatamente como a doença a sanidade, e a corrupção a perfeição”.
  • Estudo, por meio de exemplos práticos, do que é “A Inércia”, que define o comportamento básico das coisas e dos seres na Física tradicional, e “A Ércia”, que explica o funcionamento de tudo que existe na Nova Física de Keppe.
  • Visita virtual à Ophicina Artesanal Keppe Motor, onde são produzidos diariamente os produtos baseados em motores ressonantes, que usam os conceitos e princípios da Nova Física, captando a energia essencial magnética.
  • A medição, ao vivo, do consumo de um motor ressonante (RC) Keppe Motor e do motor equivalente (AC), para ver a economia de energia proporcionada pela tecnologia de motores ressonantes Keppe Motor.

Carlos Cesar Soós
  • Graduado em Engenharia de Minas pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Professor e Coordenador do Centro de Pesquisas de Nova Física da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco. Engenheiro-cientista da tecnologia Keppe Motor. Desde 1997, recebe orientação direta do Dr. Norberto Keppe, dedicando seu trabalho à pesquisa e aplicação da Metafísica Trilógica na engenharia de motores.
  Frédéric Estève
  • Diplomado em engenharia pela École Nationale Supérieure des Télécommunications de Bretagne e titular do Master Executivo do Institut d’Administration des Entreprises d’Aix-en-Provence. Trabalhou na França e no Brasil, gerenciando clientes e projetos internacionais, assim como prestando consultoria para empresas multinacionais e vários órgãos públicos franceses. É pesquisador de sistemas
  Ronald Rosa Junior
  • Graduado em Administração de Empresas pela FITO (1987). Pós-Graduado em Gestão de Conflitos pelo INPG Business School. Executivo de tecnologia da informação nas áreas de projetos, comercial, sistemas e processos, com experiência em: liderança de projetos internacionais complexos, integrando infraestrutura, sistemas, suporte e processos de negócios; implementação de projetos e software de gestão em empresas de grande porte no Brasil e América Latina.

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Slide
Matricule-se já e aproveite os preços promocionais!

Construa o novo Brasil conscientizando as inversões de valores que destroem o meio ambiente e o ser humano.

Precisa de ajuda para concluir a sua inscrição? Entre em contato com o nosso suporte: (11) 93200-6880 (Whatsapp)