30 de outubro - Presencial: Cambuquira/MG

Oficina Terapêutica: Autoconhecimento

Extensão Universitária
30 de outubro - Presencial: Cambuquira/MG

Oficina Terapêutica: Autoconhecimento

Extensão Universitária

Sobre a Oficina

Aprendendo a lidar com emoções próprias e dos outros |
A patologia individual e social na vida cotidiana

Nesta Oficina, nossos professores, todos especialistas e terapeutas internacionalmente treinados, vão apresentar as bases, bem como alguns exemplos práticos de como trabalhar com as emoções e diminuir o estresse dos conflitos no dia a dia.

Trata-se de um evento de autoconhecimento e interiorização, buscando sempre como harmonizar nossos relacionamentos, melhorar nossa produtividade e alcançar benefícios na saúde psíquica e física.

A Oficina é baseada na Psicanálise Integral (Trilogia Analítica), criada pelo psicanalista Norberto Keppe, autor de mais de 40 obras no assunto da psico-sócio-patologia. Seu eficaz método é reconhecido pelos resultados práticos no tratamento das doenças psíquicas, orgânicas e sociais.

Será fornecido Certificado de Participação pela Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos – FATRI-EAD. Carga horária: 2 horas.

•  30 de outubro – Sábado, das 9h às 12h
•  Presencial: Cambuquira – MG

Matrículas

abertas

Para informações ou Inscrição:

Preencha o formulário e entraremos  em contato.

Método

A oficina é baseada na Psicanálise Integral (Trilogia Analítica), criada pelo psicanalista Norberto Keppe, autor de mais de 40 obras sobre psico-sócio-patologia. Seu eficaz método é reconhecido pelos resultados práticos no tratamento das doenças psíquicas, orgânicas e sociais.

por que fazer

esse curso?

VOCÊ TERÁ A OPORTUNIDADE DE:

. Conhecer a Beleza, a Verdade e o Bem que já existem em nosso interior, e sua relação com a Saúde Psíquica
. As ferramentas do Autoconhecimento, incluindo a Arte, para seu equilíbrio pessoal e profissional
. Como os pensamentos e emoções influenciam nossa vivência diária

currículo único

no mundo

Corpo Docente

Luciara Batista Avelino

Psicanalista e terapeuta Psico-Social pela Sociedade Internacional de Trilogia Analítica. Autora do livro A Terapia em Sala de Aula, 2a. edição. É docente há mais de 25 anos na área de ensino de línguas estrangeiras com ênfase no método Psicolinguístico Trilógico que une a psicanálise ao ensino de línguas. É também membro do corpo docente do curso de pós-graduação: Keppe’s Therapy Certification Program e professora da FATRI PRESENCIAL (Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco) e da FATRI EAD (Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos). Mestre em Educação pela USP. Licenciada em Letras e Literatura Brasileira e Portuguesa, estudou Psicanálise Keppeana e é terapeuta Psico-Social pela Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, com estágio em Nova Iorque, Paris, Londres e Lisboa. Trabalha com a aplicação da metodologia Trilógica de Norberto Keppe na área educacional há mais de 25 anos. É conferencista internacional, professora de francês, inglês e português do Centro de Línguas da FATRI. Dedicada à pesquisa e à prática de ensino, adquiriu ampla experiência no estudo e na aplicação da ciência da Psico-Sócio-Patologia Keppeana de onde estruturou a obra A Terapia em Sala de Aula com Sérgio Campos, também amante da área educacional, onde juntos compartilham suas vivências com a utilização da pedagogia unida à psicanálise. Constataram que sem esta união, a educação é inviável como mecanismo de desenvolvimento de todas as potencialidades do indivíduo para a formação do Homem Universal.

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Slide
Pós-Graduação
2021
Matricule-se já e aproveite os preços promocionais!

Construa o novo Brasil conscientizando as inversões de valores que destroem o meio ambiente e o ser humano.

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content