27 de Março

Especialização em Nova Física e Tecnologia de Motores Ressonantes (Keppe Motors) – Ênfase em Alimentação Fotovoltaica

Pós-Graduação Lato Sensu ou Extensão Universitária. Certificado reconhecido pelo MEC.

Este Curso oferece, a todos os interessados, a oportunidade de conhecer a mais nova Tecnologia de motores elétricos aplicada a produtos de eficiência energética, através do princípio de ressonância eletro-magnetomecânica: a Tecnologia Keppe Motor, patenteada em diversos países.

Atingindo níveis de eficiência de até 90 por cento, o Keppe Motor é uma tecnologia premiada no Brasil e internacionalmente, conhecida e procurada por engenheiros e técnicos de diversas áreas que desejam inovar ou obter soluções mais eficientes, simples e de menor custo em eficiência energética motriz.

Desenvolvido para profissionais com interesses nas áreas de eficiência energética, engenharias afins, técnicos industriais, projetistas eletromecânicos, empresários dos setores fotovoltaicos, eólicos e de alimentação autônoma, entre outros, que visem um aprimoramento profissional ou pessoal.

Conheça a tecnologia Keppe Motor

Matrículas

abertas

Inscrições e Investimento

Preencha o formulário abaixo para receber mais informações sobre este curso.

Método

• Aulas online ao vivo + plataforma EAD
Cada disciplina inclui aulas teóricas e práticas

• Visita a Oficina Artesanal:
Os alunos poderão fazer uma visita guiada da Oficina Artesanal da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco em Cambuquira, onde são fabricados os produtos baseados na Tecnologia Keppe Motor.

por que fazer

esse curso?

Os alunos aprenderão os conceitos inovadores de Física, descobertos por Norberto Keppe, e expostos na obra “A Nova Física da Metafísica Desinvertida” e em outros livros sobre o assunto, do mesmo autor, que levaram à descoberta do princípio de funcionamento do Keppe Motor, e que estão na base de um novo paradigma científico-filosófico, que se estabelece para redirecionar os rumos da ciência e tecnologia.

currículo único

no mundo

  • 1o Semestre – Introdução:

Disciplina

Carga horária

Metafísica Trilógica

20h

A Nova Física da Metafísica Keppeana – I

20h

Magnetônica:

Estudo do magnetismo na perspectiva trilógica

20h

Motores elétricos: Tipos, características fundamentais e aplicações

20h

Keppe Motor – princípio de funcionamento.

Cálculo de eficiência de motores.

20h

Gestão de Conflitos – I

20h

Realização prática do semestre:

Montagem do Kit Educacional versão 2021 (Princípio Reed switch)

  • 2o Semestre – KEPPE MOTOR Fracionário:

Disciplina

Carga horária

Metodologia Científica Trilógica – (O Homem Universal)

20h

A Nova Física da Metafísica Keppeana – II

20h

Keppe Motor – Desenhos possíveis de rotores e estatores.

20h

Keppe Motor e sistemas fotovoltaicos de alimentação.

20h

Medição e comparação de motores. Como apresentar graficamente os resultados de um Keppe Motor.

20h

Gestão de Conflitos – II

20h

Realização prática do semestre: Montagem do ArtDeco ou do Climatisador (Princípio da ressonância eletromecânica; c/ PCB de 1 pulso óptico)    
  • 3º Semestre: KEPPE MOTOR INDUSTRIAL

Disciplina

Carga horária

Metafísica Keppeana:

Principais teorias da Física revistas pela Trilogia Analítica.

20h

A Nova Física da Metafísica Keppeana – III

20h

Teologia da Física e o modelo atômico Keppeano

20h

Sistemas de controle de Keppe Motors. Circuitos e Aplicações possíveis sugeridos.

20h

Configurações de bobinas em um Keppe Motor industrial. Vantagens e Curvas de desempenho.

20h

Gestão de Conflitos – III

20h

Cada disciplina inclui aulas teóricas e práticas

Realização prática do semestre: Montagem do Universe Eco ou do motor KM16 ou KM60  

Os docentes do curso possuem gabarito experimental ímpar com a nova tecnologia e destacada atuação no entendimento, realização e ensino da Nova Física de Norberto Keppe aplicada a motores elétricos.

• Os docentes do curso possuem gabarito experimental ímpar com a nova tecnologia e destacada atuação no entendimento, realização e ensino da Nova Física de Norberto Keppe aplicada a motores elétricos.

As aulas são presenciais que valorizam a capacitação e aplicação dos fundamentos dessa nova ciência.

Adquirir uma nova forma de ver o mundo, um novo paradigma que envolve o aspecto da transcendência do ser humano e da natureza.

A análise comparativa de desenhos e formas de controle possíveis do Keppe Motor é um grande diferencial técnico para que todo o profissional da área aproveite o desenvolvimento industrial e se atualize no que há de mais avançado em tecnologia de motores

• A análise comparativa de desenhos e formas de controle possíveis do Keppe Motor é um grande diferencial técnico para que todo o profissional da área aproveite o desenvolvimento industrial e se atualize no que há de mais avançado em tecnologia de motores elétricos e seus sistemas eletrônicos de controle.

Conhecer as vantagens da tecnologia em relação aos demais tipos de motores;

Tornar-se apto a desenhar alguns tipos de motores;
Conhecer a base teórica que levou à descoberta desta tecnologia: o porquê de usar o princípio de ressonância e não o de corrente contínua ou alternada;

Estudar a ciência que levou à construção do motor: da metafísica trilógica a uma nova física

Estar apto a identificar uma série de inversões da ciência tradicional: física, biologia e psicologia.

Corpo Docente

Carlos Cesar Soós
  • Possui graduação em Engenharia de Minas pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Possui Especialização Lato Sensu em Gestão da Psico-Sócio-Patologia (Gestão de Conflitos) pelo INPG – Instituto Nacional de Pós-Graduação.
  Alexandre Frascari
  • Engenheiro mecânico pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Possui Especialização Lato Sensu em Gestão da Psico-Sócio-Patologia (Gestão de Conflitos) pelo INPG – Instituto Nacional de Pós-Graduação. É atualmente mestrando em História da Ciência (PUC-SP). Co-inventor da tecnologia Keppe Motor.
  Edson Pacini
  • Engenheiro eletrotécnico pela Escola de Engenharia de Lins/SP, gerenciamento de Projetos pela FIA/USP e pós-graduação em Gestão de Conflitos pelo INPG em parceria com a Associação Keppe & Pacheco. Profissional de ampla experiência na área de vendas e gerenciamento de contratos (gestão de projetos) de centrais hidrelétricas e termoelétricas de geração de energia, compreendendo o fornecimento de equipamentos, instalações completas, serviços de engenharia eletromecânica entre outros.
Frédéric Estève
  • Diplomado em engenharia pela École Nationale Supérieure des Télécommunications de Bretagne e titular do Master Executivo do Institut d’Administration des Entreprises d’Aix-en-Provence. Trabalhou na França e no Brasil, gerenciando clientes e projetos internacionais assim como prestando consultoria para empresas multinacionais e vários órgãos públicos franceses. É pesquisador de sistemas energéticos vibratórios e ressonantes.
  Ronald Rosa Junior
  • Graduado em Administração de Empresas pela FITO (1987). Pós-Graduado em Gestão de Conflitos pelo INPG Business School. Executivo de tecnologia da informação nas áreas de projetos, comercial, sistemas e processos com experiência em: liderança de projetos internacionais complexos, integrando infraestrutura, sistemas, suporte e processos de negócios; implementação de projetos e software de gestão em empresas de grande porte no Brasil e América Latina.
  Selma Pup Genzani
  • Psicanalista Integral e palestrante internacional na área de relações humanas e conflitos. Professora de Psico-sócio-patologia dos cursos de pós-graduação da Faculdade Keppe & Pacheco, onde integra também a equipe de coordenação. Especialista lato-sensu em Gestão de Conflitos e graduada Engenheira de Minas pela EPUSP (Escola Politécnica da USP) em 1984.
  Markku Lyyra
  • Formado em Ciências Humanas pela Universidade de Turku, Finlândia. Pós-Graduado em Gestão da Psico-Sócio-Patologia. Fez seu treinamento no método trilógico em Nova Iorque, Suécia e Finlândia, dando inúmeras conferências e seminários nesses países.
  Luciara Batista Avelino
  • Mestre em Educação pela Universidade de São Paulo na linha de Linguagem, Psicologia e Educação. Possui graduação em Abi – Letras – Língua Portuguesa pela Universidade de Brasília (1984). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Letras. Possui Especialização Lato Sensu em Gestão da Psico-Sócio-Patologia (Gestão de Conflitos).
Pós-Graduação
2021
Matricule-se já e aproveite os preços promocionais!

Construa o novo Brasil conscientizando as inversões de valores que destroem o meio ambiente e o ser humano.

Slider
Skip to content