Nova turma em Março de 2024

Pós-Graduação em Ciência da Energética e Tecnologia de Motores Ressonantes – Keppe Motors

 Pós-Graduação Lato Sensu ou Extensão Universitária. Certificado reconhecido pelo MEC.
Nova turma em Março de 2024

Pós-Graduação em Ciência da Energética e Tecnologia de Motores Ressonantes – Keppe Motors

 Pós-Graduação Lato Sensu ou Extensão Universitária. Certificado reconhecido pelo MEC.

Conheça as bases completas – teóricas e práticas – dos inovadores motores Keppe Motor, que funcionam pelo princípio da ressonância eletromagneto-mecânica e oferecem níveis de economia de energia de até 90%.

Esta tecnologia, inúmeras vezes premiada no Brasil e no exterior, harmoniza a energia ambiente e traz uma solução viável para a redução do consumo de energia elétrica no planeta.

Estude profundamente os conceitos da Ciência da Energética e descubra suas aplicações. Desenvolvida pelo cientista Dr. Norberto Keppe, a Ciência da Energética é baseada no estudo da captação do magnetismo, energia básica e saudável, que equilibra os seres humanos e preserva o meio ambiente.

A Quem se Destina

Entre os nossos alunos estão engenheiros, agricultores,
técnicos, docentes, projetistas, empresários, acadêmicos, entre outros, de diversos setores e países.

São profissionais que querem aprender a utilizar esta fonte inesgotável de força, o magnetismo, em aplicações práticas de motores.

Matrículas

abertas

Inscrições
Clique no botão de whatsapp nesta tela e fale com a nossa equipe. Ou preencha o formulário abaixo e entraremos em contato:

Método

  • Aulas semanais de 2 horas, com teorias e exercícios práticos, online ao vivo (EAD – as aulas ficam gravadas na plataforma e disponíveis aos alunos).
  • Workshops semanais de leitura – online e ao vivo.
  • 2 imersões práticas presenciais, no Laboratório da Faculdade e Ophicina Keppe Motor em Cambuquira (MG), com montagem e medições de produtos Keppe Motor.
  • Conteúdo pedagógico baseado nas obras do Dr. Norberto Keppe e livros didáticos elaborados pelo corpo docente.

por que fazer

esse curso?

Este curso fornecerá as bases completas – teóricas e práticas – dos inovadores motores ressonantes Keppe Motor.
  1. Estudar a ciência que levou a construção do Keppe Motor: da Metafísica Trilógica a uma Nova Física e ao Magnetismo;
  2. Estar apto a identificar uma série de inversões da ciência tradicional: física, biologia e psicologia;
  3. Adquirir uma nova forma de ver o mundo, um novo paradigma científico-filosófico que envolve o aspecto da transcendência do ser humano e da natureza e que redireciona os rumos da ciência e tecnologia.
  4. Conhecer a base teórica da tecnologia Keppe Motor: a energia escalar; o porquê de usar o princípio de ressonância; o estudo o magnetismo e sua forma de captação;
  5. Conhecer os diferentes tipos de motores;
  6. Saber diferenciar o Keppe Motor dos motores existentes no mercado e conhecer as vantagens desta tecnologia;
  7. Aprender a dimensionar um Keppe Motor para determinada aplicação, inclusive com uso de painéis fotovoltaicos;
Conheça o módulo presencial do curso:

currículo único

no mundo

Entre em contato conosco e solicite o PDF com a grade curricular do curso.  
  • Livros estudados:
   
  •  Premiado Internacionalmente:
 
  • Patentes:
 

PERGUNTAS FREQUENTES:

1) Quem tem um nível de curso técnico, pode fazer o curso?
R: Sim, o curso poderá ser feito na modalidade “Extensão Universitária”.

2) Como é organizado o curso?
R: A duração total é de 360h, dividido em 3 semestres de 120h, incluindo disciplinas teóricas e aulas práticas.

3) As aulas são dadas semanalmente online ao vivo: se eu perder a aula, posso assistir depois à gravação na plataforma EAD do curso?

R: Sim, as gravações das aulas online ao vivo são disponibilizadas depois, na plataforma EAD.

4) Como serão dadas as aulas práticas semestrais?

R: As aulas práticas são presenciais, no Laboratório e Ophicina Artesanal Keppe Motor da Faculdade, em Cambuquira – MG. Para os alunos que não estiverem em condições de viajar, receberão os produtos e as instruções pelo correio, se for necessário.

5) Serão elaborados desenho industrial, prototipagem ou protótipo industrial de motor?

R: O curso de Pós-Graduação dá condições para a pessoa ter uma noção de que tipo de motor serviria para determinada aplicação, das dimensões e características fundamentais. Porém, não será feito o desenho industrial ou prototipagem de produtos ou protótipo industrial, pois isso envolveria muito tempo especificamente dedicado a este tema e não é o propósito deste curso de Pós-Graduação: seria o propósito de um futuro curso técnico à parte.

6) Serão elaborados sistemas de comando de motor?

R: O sistema de comando do motor será abordado teoricamente e mostrado nas aulas práticas: porém, não é o propósito deste curso de Pós-Graduação elaborar e testar sistemas de comando: seria o propósito de um futuro curso técnico à parte.

Corpo Docente

  Carlos Cesar Soós
  • Graduado em Engenharia de Minas pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Professor e Coordenador do Centro de Pesquisas de Nova Física da Faculdade Keppe e Pacheco. Co-desenvolvedor da tecnologia Keppe Motor. Desde 1997, recebe orientação direta do Dr. Norberto Keppe, dedicando seu trabalho à pesquisa e aplicação da Metafísica Trilógica na engenharia de motores.
alexandre-frascari-professor-keppe-motor-nova-fisica-fatriAlexandre Frascari
  • Engenheiro mecânico pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Possui Especialização Lato Sensu em Gestão da Psico-Sócio-Patologia (Gestão de Conflitos) pelo INPG – Instituto Nacional de Pós-Graduação. É atualmente mestrando em História da Ciência (PUC-SP). Co-desenvolvedor da tecnologia Keppe Motor.
Edson Pacini
  • Engenheiro eletrotécnico pela Escola de Engenharia de Lins/SP, gerenciamento de Projetos pela FIA/USP e pós-graduação em Gestão de Conflitos pelo INPG em parceria com a Associação Keppe & Pacheco. Profissional de ampla experiência na área de vendas e gerenciamento de contratos (gestão de projetos) de centrais hidrelétricas e termoelétricas de geração de energia, compreendendo o fornecimento de equipamentos, instalações completas, serviços de engenharia eletromecânica entre outros.
Frédéric Estève
  • Diplomado em engenharia pela École Nationale Supérieure des Télécommunications de Bretagne e titular do Master Executivo do Institut d’Administration des Entreprises d’Aix-en-Provence. Trabalhou na França e no Brasil, gerenciando clientes e projetos internacionais assim como prestando consultoria para empresas multinacionais e vários órgãos públicos franceses. É pesquisador de sistemas energéticos vibratórios e ressonantes.
    Ronald Rosa Junior
  • Graduado em Administração de Empresas pela FITO (1987). Pós-Graduado em Gestão de Conflitos pelo INPG Business School. Executivo de tecnologia da informação nas áreas de projetos, comercial, sistemas e processos com experiência em: liderança de projetos internacionais complexos, integrando infraestrutura, sistemas, suporte e processos de negócios; implementação de projetos e software de gestão em empresas de grande porte no Brasil e América Latina.
  Selma Pup Genzani
  • Psicanalista Integral e palestrante internacional na área de relações humanas e conflitos. Professora de Psico-sócio-patologia dos cursos de pós-graduação da Faculdade Keppe & Pacheco, onde integra também a equipe de coordenação. Especialista lato-sensu em Gestão de Conflitos e graduada Engenheira de Minas pela EPUSP (Escola Politécnica da USP) em 1984.
  Eduardo Castelã Nascimento
  • Mestre em Gestão Pública e Sociedade pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), Campus Varginha (2020). Pós-graduado em Gestão da Psico-Sócio-Patologia pelo Instituto Keppe e Pacheco (IKP) em convênio com o Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG), São Paulo, SP (2012). Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, São Paulo, SP (2000). Extensão em Economia Empresarial pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas – RJ (2005).
  Luciara Batista Avelino
  • Mestre em Educação pela Universidade de São Paulo na linha de Linguagem, Psicologia e Educação. Possui graduação em Abi – Letras – Língua Portuguesa pela Universidade de Brasília (1984). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Letras. Possui Especialização Lato Sensu em Gestão da Psico-Sócio-Patologia (Gestão de Conflitos).
 
Slide
Pós-Graduação
2021
Matricule-se já e aproveite os preços promocionais!

Construa o novo Brasil conscientizando as inversões de valores que destroem o meio ambiente e o ser humano.

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Entre em contato conosco e receba mais informações sobre o curso.
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo