Associação Keppe & Pacheco

A MANTENEDORA

Promover a desinversão da humanidade através da conscientizacão da psico-sócio-patologia

A Associação Keppe & Pacheco

A Associação Keppe & Pacheco teve seu início embrionário há 51 anos quando Dr. Norberto Keppe e a Dra. Cláudia B. S. Pacheco estabeleceram, em São Paulo, uma sociedade científica e cultural com o intuito de aliviar o sofrimento dos seres humanos, promovendo a pesquisa e a prática da Psico-Sócio-Terapia Integral, abarcando os campos das ciências, da filosofia, da teologia e das artes.

Seu ideal é criar condições para a formação de uma nova sociedade, mais saudável, equilibrada e evoluída, onde o ser humano possa ter uma existência mais de acordo com sua Essência, que é Boa, Bela e Verdadeira.

Nossa Missão

Promover a desinversão da humanidade através da conscientizacão da psico-sócio-patologia, visando resgatar a bondade, a verdade e a beleza que são sua verdadeira essência. Para essa finalidade, utiliza-se da ciência Trilogia Analítica, criada pelo psicanalista Norberto Keppe.

Nossos Valores
Organizações que se desenvolveram com os princípios da Trilogia Analítica.

Sendo que apenas algumas possuem vínculo legal com a AKP.

Veja Mais
plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo