Artes e Comunicações

O Autoconhecimento Através das Artes

O curso visa ensinar os princípios básicos das Artes, para que os alunos compreendam como seu uso no dia a dia tem um papel fundamental no reestabelecimento do equilíbrio do ser humano e da sociedade, em seus aspectos espirituais, energéticos e terapêuticos.

Leia mais »
Educação e Pedagogia

Formação em Competências Socioemocionais – Abordagem Trilógica

Curso cuidadosamente projetado para ajudar os profissionais da educação na sua formação em competências socioemocionais exigidas hoje pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC). O desempenho emocional e social é tão necessário e importante quanto o desempenho intelectual. Este curso tem sua base e rico suporte da Psicanálise Integral ou Trilogia Analítica, que entende o ser humano em sua composição tripartida: sentimento, pensamento e ação, agindo na vida psicológica, social e transcendental.

Leia mais »
Educação e Pedagogia

S.O.S. Pais e Professores

Este curso, baseado na Psicanálise Integral, fornece fundamentos e práticas para ajudar pais e educadores a serem agentes efetivos de transformação na vida familiar e escolar, numa aliança possível através da consciência. Descubra como entender e aperfeiçoar o jeito de educar.

Leia mais »
Centro de Estudos Jurídicos

FORMAÇÃO DE MEDIADORES EXTRAJUDICIAIS DE CONFLITOS – Método Psicossocioterapêutico

Visa conscientizar os profissionais que atuam ou que desejam atuar como Mediadores Extrajudiciais de Conflitos, sobre as verdadeiras causas que estão na base de todos os tipos de conflitos (emoções patológicas, inversão, entre outros), sejam de ordem individual ou social (familiares, empresariais, de convívio social etc.). Assim, habilita-os a entender e aplicar as técnicas psicossocioterapêuticas da Ciência Trilógica na Mediação de Conflitos.

Leia mais »
Psicanálise Integral

As Mulheres no Divã

O Curso As Mulheres no Divã tem como proposta analisar em maior profundidade as causas psicopatológicas (individuais) e sociopatológicas dos conflitos das mulheres

Leia mais »
Artes e Comunicações

Aquarela Terapêutica

Pintar é simplesmente aprender a ver e a dialogar com o que está à nossa volta. Pintando, a pessoa presta mais atenção a tudo: casas, flores, árvores, paisagens e, inclusive, as outras pessoas. Este curso é para aprender a ver e transmitir tudo isso em pinturas. Tudo está em cores e formas: só precisamos de um pincel e uma paleta!

Leia mais »
Artes e Comunicações

Sing in English – Aprenda Inglês Cantando

No curso Sing in English, entramos em contato com o universo de nossa vida interior, que automaticamente nos conecta ao mundo transcendental. Sabia que, quando você canta ou ouve uma bela música, seus problemas ou preocupações cotidianos são colocados em perspectiva e você fica cheio de energia e felicidade?

Leia mais »
Centro de Línguas

Medical English

Inglês Médico – Como escrever artigos científicos em inglês – Interesse em aulas particulares? Consulte-nos sobre disponibilidade de dias e horários.

Leia mais »

Cursos de Extensão

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo