ÁREA DO SABER

Artes e
Comunicação

Artes e Comunicação

A ESTÉTICA É O FUNDAMENTO DE TODA A CIVILIZAÇÃO
Os benefícios das Artes para o desenvolvimento pessoal, profissional e espiritual

Nossos

cursos

Faculdade credenciada pelo MEC
Nossos cursos também podem ser cursados na modalidade livre.

Pós-Graduação

Devido à pandemia do novo coronavírus, nossos cursos 100% presenciais de Pós-graduação encontram-se temporariamente suspensos.
Os cursos de Pós-graduação nas modalidades semipresenciais são ofertados através da FATRI-EAD (Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos).

Extensão

O curso visa ensinar os princípios básicos das Artes, para que os alunos compreendam como seu uso no dia a dia tem um papel fundamental no reestabelecimento do equilíbrio do ser humano e da sociedade, em seus aspectos espirituais, energéticos e terapêuticos.
Pintar é simplesmente aprender a ver e a dialogar com o que está à nossa volta. Pintando, a pessoa presta mais atenção a tudo: casas, flores, árvores, paisagens e, inclusive, as outras pessoas. Este curso é para aprender a ver e transmitir tudo isso em pinturas. Tudo está em cores e formas: só precisamos de um pincel e uma paleta!
No curso Sing in English, entramos em contato com o universo de nossa vida interior, que automaticamente nos conecta ao mundo transcendental. Sabia que, quando você canta ou ouve uma bela música, seus problemas ou preocupações cotidianos são colocados em perspectiva e você fica cheio de energia e felicidade?
A azulejaria é uma arte levada pelos portugueses para o mundo lusófono, e faz farte da sua missão de cumprir Portugal, levando a mensagem do Espírito de Cristo, que é a da beleza e da alegria, para todos os povos. Aulas com as técnicas básicas que darão a possibilidade de decorar sua casa, ou fazer seus presentes.

Graduação

Este curso visa ao aprendizado integrado das mais diversas linguagens nesse campo, tais como design gráfico, pintura, escultura, grafite, desenho, entre outras.

Nossos

eventos

Nenhum evento encontrado
Presencial
Concerto Beneficente

9 de dezembro, Sábado às 17h – Concerto Beneficente e Chá da Tarde – R$50 – Presencial (São Paulo) – O Gilbert & Marisa Norte-Sul Piano Duo é formado por artistas profissionais de excelência que trazem ao público o repertório mais cativante de toda literatura pianística, em seu Concerto Consciência.

Participe »
Online Ao Vivo
Grupos de Leitura Terapêutica

Gratuitos – Encontros semanais de reflexão para conscientização das causas dos problemas psíquicos, psicossomáticos e psicossociais. Descubra uma nova (e desinvertida) maneira de ver a vida.

Participe »
Área do Saber • Artes e Comunicações • Programas de Rádio e TV Stop
Nenhum vídeo encontrado
Artes e Espiritualidade sob o olhar de uma Ciência Transdisciplinar Assistindo a essa aula você irá adquirir noções básicas de energética e estética à luz da Nova Física
Nenhum áudio encontrado

<iframe src=”https://drive.google.com/file/d/1_2Oti7nRIJcWUsASIJrLv8TIRk9CbKrZ/preview” width=”640″ height=”480″ allow=”autoplay”></iframe>

O estudo da desarmonia

Livros em
destaque

Nenhum livro encontrado

Notícias

Técnico
plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo