Os Jornais STOP a Destruição do Mundo e o Jornal Faculdades Trilógicas são os jornais oficiais da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco. Transmitem notícias de interesse público e artigos de diversos autores, ligados à Escola de Pensamento Norberto Keppe.

Jornal Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco

jornal-fatri-sp-100
jornal-fatri-MG-01
Edição 04
Edição esp.
Edição 03
Edição esp.
Edição 02
Edição 01

Notícias

FATRI difunde mundialmente estudos de N. Keppe sobre Espiritopatologia

FATRI difunde mundialmente estudos de N. Keppe sobre Espiritopatologia O Depto. de Teologia da Faculdade Trilógica Keppe e Pacheco – FATRI, dentro de seu projeto de divulgação dos estudos sobre Espiritopatologia, disponibilizou gratuitamente a médicos, psiquiatras, psicoterapeutas, líderes religiosos do Brasil e do Exterior, e outros interessados, as obras mais recentes de Norberto Keppe, Psicoterapia

15ª Festa do Divino organizada pela FATRI em Cambuquira – MG reúne músicos e palestrantes internacionais no Grande Hotel Trilogia

Professores convidados da FATRI internacionais – como os norte-americanos Susan Berkley, Bob Butler, Leonard Burg, e a poetisa portuguesa Maria de Lourdes Pelicano – juntamente com os professores do Instituto de Línguas Millennium e FATRI Richard Jones (canadense) e Sari Koivukangas (finlandesa), são alguns dos nomes que darão palestras no Grande Hotel Trilogia, ao lado de ilustres educadores brasileiros e do engenheiro desenvolvedor do Keppe Motor, César Soós, durante a Festa do Divino de Cambuquira – MG, dias 6, 7 e 9 de julho de 2019.

Veja mais

FATRI e Instituto de Línguas Millennium realizam festa junina beneficente

Festa Junina de caráter cultural e beneficente, com o intuito de valorizar a tradição cultural popular brasileira e  arrecadar fundos para a 15ª Festa do Divino Espírito Santo,  que a Faculdade realizará em julho, em Cambuquira – MG. Nesta festa, dentro da tradição do Bodo, que é proporcionar alimentos gratuitamente à população, a FATRI pretende servir  3000 refeições, e levar uma programação artística e cultural para a população rural da cidade mineira. A Festa Junina Beneficente aconteceu na Unidade do Centro de Línguas do Jardim Paulistano, na Av. Rebouças, 3887 e reuniu mais de 300 pessoas.

Veja mais