SEJA BEM-VINDO

Biblioteca

O acervo da biblioteca compreende o total de 204 títulos e 1718 exemplares.

A nossa biblioteca está estruturada de forma a atender às funções de pesquisa e extensão para os cursos de graduação, em quantidade e qualidade. Pensada para atender a comunidade acadêmica disponibiliza a interação online de seu conteúdo e de seu sistema. Assim, o usuário tem acesso online a todo processo administrativo de consulta, reserva, e renovação, sem ter que se deslocar até a unidade.

Espaços diversificados para periódicos e mesas de estudos, individuais e para grupos, e computadores compõem a estrutura destes espaços multifuncionais que contam, ainda, com uma equipe de apoio treinada, à disposição dos alunos, a fim de orientá-los.

O Acervo

O acervo da biblioteca compreende o total de 204 títulos e 1718 exemplares. Todas as obras encontram-se tombadas e registradas no Sistema de Bibliotecas denominado Biblioteca Fácil. Este é um sistema que não permite a consulta, renovação e reservas on-line, devendo o mesmo ser substituído pelo Sistema GNUTECA que apresenta as seguintes vantagens na informatização da Biblioteca Norberto Keppe:

gerenciamento da informação, catalogação e tombamento do acervo bibliográfico, consulta on-line do acervo bibliográfico, reservas on-line, inventários, e acesso a outras bases de dados. A organização do acervo de obras em geral encontra-se organizada de acordo com a Classificação Decimal de Dewey, na qual permite o agrupamento por meio de assuntos e pela Tabela de Cutter.

Acervo Online

Gnuteca

Clique no botão abaixo para acessar a área de usuários cadastrados em nosso sistema.

Repositório Digital de TCCs

Nesta página, você encontra alguns TCCs selecionados pela Equipe Científica das Faculdades Trilógicas.

Periódicos por Assunto

Orientações para acesso aos periódicos online e gratuito e bases de dados

A Biblioteca Norberto Keppe da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco-FATRI estimula e disponibiliza recursos para acesso online à fontes de informações técnicas e científicas, por meio do estimulo ao uso de periódicos publicado gratuitamente e bases de dados, nacionais e internacionais, de acesso livre.

As orientações constantes neste manual serão enviadas via e-mail para toda a comunidade acadêmica e também constará no acervo da Biblioteca Norberto Keppe em formato impresso.
Em seu espaço físico a Biblioteca dispõe de computadores para que a comunidade escolar acesse os links dos periódicos e as bases de dados.
Conheça abaixo a coletânea dos links de periódicos e bases de dados de acesso livre, que constituem o presente catálogo.

 

Capes

O Portal de Periódicos, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), é uma biblioteca virtual que reúne e disponibiliza a instituições de ensino e pesquisa no Brasil o melhor da produção científica internacional. Ele conta com um acervo de mais de 37 mil títulos com texto completo, 126 bases referenciais, 11 bases dedicadas exclusivamente a patentes, além de livros, enciclopédias e obras de referência, normas técnicas, estatísticas e conteúdo audiovisual.

Revista de Psicanálise Integral

Publicação oficial da SITA, em parceria com a Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco

Biblioteca Virtual

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo