Iniciação Científica

APRESENTAÇÃO

A Coordenadoria de Pesquisa e Tecnologia é a responsável pelo Programa de Iniciação Científica na FATRI, destinado aos alunos e egressos de graduação.

O programa tem por objetivo incentivar o desenvolvimento da pesquisa na Instituição. As atividades de Iniciação Científica são dirigidas para alunos de todos os anos da graduação, que têm no Programa a oportunidade de complementar sua formação acadêmica, aprimorando seu conhecimento e preparo para a vida profissional.

Os resultados da pesquisa podem ser apresentados em seminários, congressos e em publicações científicas.

Editais

Projetos

CONSÓRCIOS INTERMUNICIPAIS DE RESÍDUOS SÓLIDOS NO SUL DE MINAS GERAIS

Curso:
Gestão Ambiental
Alunos: Alexandra Ferreira Rodrigues; Fayler Rodrigues de Andrade
Orientadores: Eduardo Castelã Nascimento; Clóvis Vitório Giacóia Neder
Início: 2021
Produção realizada:
O consórcio intermunicipal entre as soluções de disposição de resíduos sólidos urbanos: um estudo econômico aplicado no sul de Minas Gerais (https://doi.org/10.21438/rbgas(2022)092132)

Regulamento

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Pular para o conteúdo