Conveniadas

STOP a Destruição do Mundo

A missão da Associação STOP a Destruição do Mundo é a de conscientizar as causas das enfermidades humanas e sociais e propor a sua terapêutica à luz da ciência que estuda a psicossociopatologia – a Trilogia Analítica.
A Associação STOP é uma associação sem fins lucrativos que estuda as causa psíquicas e sociais da destruição do mundo e os meios para melhorar a qualidade de vida da população.

Foi fundada em Paris em 28 de junho de 1992 (lei 1901) pela psicanalista e escritora Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco, que reuniu um grupo internacional de indivíduos e instituições dedicados à preservação da humanidade e da natureza. É realizada pela Associação Keppe & Pacheco. Acesse >>

Millennium Línguas

A Millennium é a escola de línguas com o método psicolinguístico mais avançado do mundo, onde todo esforço é direcionado a ajudar o aluno a aprender um idioma de maneira efetiva e agradável.
O nosso exclusivo e inovador método psicolinguístico foi criado pelo psicanalista, pedagogo e cientista social brasileiro Norberto Keppe, baseado em seus mais de 50 anos de estudos clínicos. Desde 1997 é utilizado na Millennium Línguas no Brasil.

Nossos cursos: Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Sueco, Finlandês, Portuguese for Foreigners, Redação e Gramática.
Acesse >>

Instituto Keppe & Pacheco

O Instituto Keppe & Pacheco têm suas raízes em 1970, com a fundação da Sociedade de Psicanálise Integral pelo Psicanalista Norberto R. Keppe e com a participação de sua assistente, a psicanalista Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco. Em 1980, dado ao aprofundamento e abertura realizados pelos dois psicanalistas no campo da Psicanálise, psicossomática e Psico-sócio-patologia, passaram a chamar a essa no campo científico interdisciplinar de Trilogia Analítica. Desde então, os membros da nova Escola de Keppe e Pacheco, aplicam a ciência trilógica a uma variada gama de áreas humanas, científicas, tecnológicas e artísticas.

A Ciência da Trilogia Analítica foi difundida nas Américas (Norte, Central e Sul), além de Europa, inclusive chegando a Rússia e ainda ao Oriente, na China.

Dentre tantas descobertas científicas da Trilogia Analítica, a Nova Física da Metafísica Desinvertida possibilitou a Tecnologia Keppe Motor, desenvolvendo motores de alta eficiência energética.

Dentre tantas descobertas científicas da Trilogia Analítica, a Nova Física da Metafísica Desinvertida possibilitou a Tecnologia Keppe Motor, desenvolvendo motores de alta eficiência energética.

Keppe Motor

O Keppe Motor é um motor altamente eficiente, desenvolvido em 2008 pelos cientistas Cesar Soós, Roberto e Alexandre Frascari, que utiliza o princípio de ressonância para otimização de sua eficiência, funcionando com “corrente ressonante” (CR). Por essa razão, abre uma nova ramificação na classificação de motores elétricos, os quais geralmente são divididos em motores de corrente alternada (CA) e motores de corrente contínua (CC), havendo os universais que se enquadram nas duas categorias.

Recebe este nome porque foi desenvolvido segundo princípios inovadores que surgiram da pesquisa do cientista Norberto Keppe sobre a física, e expostos em sua obra “A Nova Física da Metafísica Desinvertida”, escrita em 1996, na França.

A tecnologia Keppe Motor não prevê limites de aplicação no seu desenvolvimento e pode conferir eficiência tão próxima de 100% quanto se deseje, tanto para motores de alta como de baixa potência, bastando para isso apenas investir em configurações e materiais que lhe sejam mais adequados. Sabemos que, por limitações da tecnologia de motores convencionais, as eficiências maiores são atingidas apenas por motores de grande potência, sendo que os pequenos apresentam eficiência muito aquém do desejado.
Acesse >>

Livraria Proton

A Editora Proton foi fundada em 1976 por Norberto R. Keppe e Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco, com a finalidade de publicar as obras da Sociedade de Psicanálise Integral, posteriormente denominada de Trilogia Analítica. O primeiro livro publicado foi Psicanálise da Sociedade, de Keppe, obra pioneira e única de aplicação dos conceitos psicanalíticos nos fenômenos da sociedade.

A mudança de nome para Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, mostra que o trabalho dos psicanalistas em 1980, já ultrapassava os limites da ciência psicanalítica tradicional, para abraçar outros campos inerentemente unidos à dimensão humana e social a filosofia e a teologia como base de todas as ciências.

Posteriormente, com a expansão do trabalho dos psicanalistas e de seus assistentes e alunos, foi formado o Instituto Educacional Keppe & Pacheco cujos estudos levaram à aplicações da ciência trilógica nos campos da psicoterapia, medicina e odontologia psicossomáticas, economia, psicoterapia, sociopatologia, artes, espiritualidade, filosofia, metafísica, educação, história, entre outros. O desenvolvimento das pesquisas no campo da Física culminou, baseado no livro A Nova Física da Metafísica Desinvertida, na tecnologia do Keppe Motor.

Após os 34 anos de existência e publicando obras em 9 idiomas, a Proton, editora oficial do Instituto Educacional Keppe & Pacheco, dispõe de cerca de 2 mil e quatrocentos títulos entre livros, revistas científicas, periódicos, CDs, DVDs, material didático e tecnológico.
Acesse >>

SITA - Sociedade Internacional de Trilogia Analítica

Presentemente a SITA, além de fornecer atendimento em psicanálise individual e de grupo, treinar profissionais na área de psicanálise e de psicosociopatologia, dispõe de sua própria editora, programas próprios de televisão e rádio, organiza palestras, cursos, congressos, seminários e fornece assessoria na área de saúde psico-física em empresas, escolas, associações, hospitais etc. em âmbito nacional e internacional.

Trata-se de uma Associação de caráter estritamente científico e cultural sem fins lucrativos que tem como finalidade a pesquisa e aplicação da Psicanálise nos diversos campos do conhecimento humano. Uma entidade de âmbito Internacional, que dispõe de ampla literatura; alguns publicados em 9 idiomas em diversos países da Europa, Rússia e Américas.

Inicialmente a SITA chamava-se Sociedade de Psicanálise Integral e foi fundada em 1970 pelo psicanalista, filósofo e cientista social Norberto R. Keppe. Posteriormente Keppe desenvolveu a sua própria teoria e método, a qual denominou Trilogia Analítica (1980), por unificar os campos da ciência, filosofia e teologia. Assim teve início a Sociedade Internacional de Trilogia Analítica que logo passou a estender suas atividades com profissionais de outros países da América do Sul, da Europa e da América do Norte.
Acesse >>

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo