Estágio

MENU

1. O QUE É ESTÁGIO?

  • O estágio é o período no qual os estudantes de uma graduação podem colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.
  • Trata-se de uma complementação no aprendizado dos estudantes, seja em nível médio, técnico ou superiores.
  • Dentro das Faculdades Trilógicas Keppe e Pacheco e Nossa Senhora de Todos os Povos existem duas modalidade: Estágio Obrigatório e Não Obrigatório.
  • Para conhecer mais acesse a cartilha de Perguntas e Resposta disponível em Saiba como começar seu Estágio.

2. CONHEÇA A LEI DO ESTÁGIO

3. MANUAIS E ORIENTAÇÕES POR CURSO

Teologia Presencial

Para conhecer o manual de estágio da sua graduação.
Acesse ao portal do aluno:

Gestão Ambiental

Para conhecer o manual de estágio da sua graduação.
Acesse ao portal do aluno:

Artes Visuais

Para conhecer o manual de estágio da sua graduação.
Acesse ao portal do aluno:

4. SAIBA COMO COMEÇAR SEU ESTÁGIO

A. Atendimento on-line:

O atendimento online aos estudantes para apoio e orientações é realizado após agendamento, nas quartas-feiras, no horário do expediente do setor.
Para agendamentos:

• Teologia: estagio@fatri.edu.br
• Artes Visuais: estagio@fatri.edu.br
• Gestão Ambiental: estagio@fatri.edu.br

5. OPORTUNIDADES PARA O SEU ESTÁGIO

A Anie Estágios é um Agente de Integração focado na conexão entre estagiários e empresas. Assim, consegue fomentar o mercado de trabalho, abrindo oportunidades para jovens talentos

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

O Núcleo Brasileiro de Estágios – Nube é uma das maiores corporações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de organizações parceiras.
Sua principal meta é identificar, selecionar e qualificar candidatos para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas.

A Usina de Talentos Treinamentos e Desenvolvimento Profissional é um Agente de Integração que auxilia no processo de aperfeiçoamento do estágio, contribuindo na busca por espaço no mercado de trabalho, aproximando, instituições de ensino, estudantes e empresas.

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo