Bem-vindo ao mundo real

Corpo Docente

Adriana Moore Amaral

Arte terapeuta (CBO 2263-10). Licenciada em Artes Plásticas pela FAAP. Pós graduada em MBA Executivo em gestão de negócios pela Faculdade de Economia e Finanças Ibmec. Especialista em Gestão da Psico-Sócio-Patologia e especialista em Teologia e Nova Física na gestão de um mundo melhor pelo Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia em parceria com o INPG – Instituto Nacional de Pós-graduação.

Alexandre Frascari

Mestrando em Historia da Ciência pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC/SP. Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Escola Politécnica da USP (1984) e especialização em Gestão de Conflitos – Psico-Sócio-Patologia pelo Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia em parceria com o INPG – Instituto Nacional de Pós-graduação (2013). Atualmente é Professor e engenheiro pesquisador do Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia.

Pesquisador da Nova Física Desinvertida de N. Keppe. Investigador e conferencista internacional sobre os fundamentos metafísicos das ciências. Pós-Graduado em Gestão da Psico-Sócio-Patologia. Palestrante. Autor de diversos artigos na área. Engenheiro da equipe Keppe Motor. Membro do Conselho Científico de Desenvolvimento do Keppe Motor da Associação STOP a Destruição do mundo.

André Luís Tôrres

Mestre em Educação pela Universidade Vale do Rio Verde de Três Corações (2004). Possui graduação em Música pelo Conservatório Brasileiro de Música Centro Universitário – CBM/CEU (1989).

Pianista, Professor de Música e Mestre em Educação. Bacharel em piano pelo Conservatório Brasileiro de Música, no Rio de Janeiro, na classe de Edna Solon Frantz. Aperfeiçoamento na prática pianística com Arnaldo Cohen, Antonio Guedes Barbosa e Ondine de Melo.
Mestre em Educação pela Universidade Vale do Rio Verde de Três Corações, MG. Professor da Universidade Vale do Rio Verde de Três Corações, MG. Ex-professor do Instituto Nícia Macieira e Universidade Gama Filho, Rio de Janeiro, RJ.

Anelize Girardi

Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC Campinas, MBA em Marketing pela ESPM e especialização em Marketing pelo Cavendish College (Inglaterra).

Morou em Londres e teve sua carreira executiva em multinacionais, sempre utilizando o Inglês como meio de comunicação e desenvolvimento de negócios. Atuou no Brasil e exterior como palestrante da Universidade de Cambridge (Cambridge ESOL) em eventos para professores de Inglês. Terapeuta Psico Social pela SITA (Sociedade Internacional de Trilogia Analítica) e também é voluntária no projeto social Ação no Bem.

Angela Cristina A. Beraldo

Possui graduação em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Santo Amaro (1988) e curso-técnico-profissionalizante em Magistério pelo Colégio XII de Outubro (1983). Atualmente é Diretora Pedagógica do Colégio 8 de Maio e Assume termo de compromisso por tempo parcial da Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos.

Aurélio Lima Correia

Mestrado em Clássicos pela Pontifícia Universidade Salesiana, Roma, Itália (2014). Bacharel em Teologia Sagrada pela Unisal / Pio XI, São Paulo (2003). Bacharel em Clássicos pela Pontifícia Universidade Salesiana, Roma, Itália (2012).

Professor de grego antigo e latim no Colégio Keppe Pacheco de Estudos Trilógicos (São Paulo / Brasil). Meus interesses de pesquisa giram em torno de questões da retórica grega e romana e da literatura cristã primitiva.
Mestrado e Bacharelado em Letras Clássicas e Cristãs pelo Pontificium Institutum Altioris Latinitatis da Università Pontificia Salesiana (Roma – Itália).
Bacharelado em Sagrada Teologia pelo “Instituto Pio XI” (Unisal/São Paulo).
Especialista em Didática das Línguas Clássicas e docente qualificado para o ensino monolíngue de Língua Latina (Latim-Latim) a partir do “método Ørberg” (“Lingua Latina Per Se Illustrata”), método natural de ensino do Latim utilizado em centros acadêmicos de excelência na Europa e EUA, tais como a Accademia Vivarium Novum (Roma – Italia) e Paideia Institute for Humanistic Study (New York – EUA).
Bacharelado em Filosofia pela Faculdade de Filosofia de São Bento.
Atualmente, leciona Língua Latina, Língua Grega e “Comunicação, Educação e Tecnologias” na Faculdade de Filosofia de São Bento, em São Paulo – SP.

Carlos Cesar Soós

Engenheiro de Minas formado pela Escola Politécnica da USP. Professor de Física e Metafísica trilógicas. Pós-Graduado em Gestão da Psico-Sócio-Patologia. Engenheiro da Equipe Keppe Motor.

Carlos Cesar Soós é engenheiro de minas, formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EPUSP) em 1984.

Desde 1990, na Inglaterra, França e posteriormente no Brasil, participa do grupo independente de pesquisa sobre Física dirigido por Norberto Keppe.

Sob orientação de Keppe, e juntamente com os engenheiros e pesquisadores Alexandre Frascari e Roberto Frascari, desenvolveu a tecnologia de motores magnéticos ressonantes, conhecida como Keppe Motor, com patente de invenção internacional e diversas vezes premiada dentro e fora do Brasil.

Membro do Conselho Científico de Desenvolvimento do Keppe Motor das Faculdades Trilógicas.

Atuou como empresário Trilógico nos Estados Unidos, Europa e Brasil de 1986 a 2008, ano este da invenção do Keppe Motor.

Autor de diversos artigos sobre Física e Metafísica Trilógicas, e coautor dos livros “Metafísica e Nova Física” e “The ABC of the New Physics”. Tradutor do português para o inglês, e revisor técnico de diversas obras trilógicas sobre Física e Metafísica.

Até a presente data continua recebendo orientação direta de Norberto Keppe, dedicando seu trabalho à pesquisa e aplicação da Nova Física da Metafísica Trilógica na engenharia de motores.

Atualmente, ocupa a cadeira de Cientista Coordenador de Pesquisa e Desenvolvimento da Tecnologia de motores ressonantes, e atua como Professor de Nova Física Keppeana junto à Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco (FATRI Presencial), em Cambuquira-MG, e à Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos (FATRI-EAD).

Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco

Vice Presidente da Sociedade Internacional de Trilogia Analítica. Fundadora e editora da Revista de Trilogia Integral. Assistente de Norberto Keppe desde que se formou em Psicanálise Integral (1976). Entre 1983-1988 fundou e dirigiu com o Keppe o “International Society of Analytical Trilogy” em Nova York, onde realizou programas terapêuticos dirigidos a professores e alunos da “City University of New York”.

No ano de 1990, criou o Institut Supérieur de Psychanalyse Intégrale – École Norberto Keppe, e a Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, com sede em Paris e ramificações em Londres, Lucca, Moscou, Estocolmo, Helsinque e Lisboa, com a finalidade de treinar psicanalistas, atender a clientes em Psicanálise Integral e promover palestras, congressos e cursos sobre a ciência trilógica.
Idealizou e publicou o jornal científico-cultural “Savoir c’est Pouvoir”, distribuído durante vários anos em Paris e outras cidades francesas. Em 28 de junho de 1992, sob a lei 1901, fundou em Paris a “Associação STOP a Destruição do Mundo” a qual preside deste então. Coordena todos os projetos e eventos realizados pela entidade nos âmbitos nacional e internacional.
Como resultado de seus 42 anos de pesquisas e 37 de atendimento a clientes do mundo inteiro, escreveu diversos livros entre os quais o best seller A Cura pela Consciência – Teomania e Stress. Algumas de suas obras já foram publicadas em nove idiomas, dentre eles: português, inglês, francês, alemão, russo, italiano, finlandês, sueco e espanhol.
Preside a Associação Stop a Destruição do Mundo e o Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia desde 1997. Também segue com o seu trabalho de atendimento clínico, treinando psicanalistas, escrevendo livros sobre medicina psicossomática e psico-sócio-patologia.
É responsável, juntamente com o Keppe da produção de programas científicos e terapêuticos para televisões abertas e educativas, bem como, para rádios. “O Homem Universal” e “STOP a Destruição do Mundo” são exibidos na TV Aberta São Paulo e na Rádio Mundial. Traduzidos e transmitidos em 280 emissoras de TV e rádio de 49 países. Ademais, suas participações no podcast “Thinking with Somedoby Else´s Head” são acompanhadas por milhares de pessoas no mundo todo.

Edna Santos de Souza Barbosa

Mestre em Ensino da Matemática pela PUC/SP (2007). Pós-graduado em Gestão da Psico-Sócio-Patologia pelo Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia em parceria com o INPG – Instituto Nacional de Pós-graduação (2012).

Edson Pacini

Engenheiro eletrotécnico pela Escola de Engenharia de Lins/SP, gerenciamento de Projetos pela FIA/USP e pós-graduação em Gestão de Conflitos pelo Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia em parceria com o INPG – Instituto Nacional de Pós-graduação.

Profissional de ampla experiência na área de vendas e gerenciamento de contratos (gestão de projetos) de centrais hidrelétricas e termoelétricas de geração de energia, compreendendo o fornecimento de equipamentos, instalações completas, serviços de engenharia eletromecânica entre outros.

Eduardo Castelã Nascimento

Mestre em Gestão Pública e Sociedade pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), Varginha, MG, 2020. Pós-graduado em Gestão da Psico-Sócio-Patologia pelo Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia em parceria com o INPG – Instituto Nacional de Pós-graduação, São Paulo, SP, 2012. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, 2000.

Eunice Guimarães de Souza

Especialização em Semiótica e Comunicação pela PUC/SP. Graduada em Letras Português e Francês pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1974) e graduação em licenciatura em Pedagogia pela Faculdades Integradas Campos Salles (1984).

Pós-Graduada em Gestão da Psico-Sócio-Patologia pelo Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia em parceria com o INPG – Instituto Nacional de Pós-graduação. Exerceu atividades de Diretora Escolar por 26 anos. Professora de Teoria Literária e Literatura Portuguesa por 5 anos. Autora do livro BEABÁ da Trilogia Analítica.
Atualmente é coordenadora e professora de pós-graduação e consultora educacional em várias escolas infantis em São Paulo.
Graduada em Letras Português e Francês pela PUC/Paraná. Graduada em Pedagogia pela Faculdade Campos Sales de São Paulo. Especialização em Semiótica e Comunicação pela PUC/SP. Pós-Graduada em Gestão da Psico-Sócio-Patologia. Exerceu atividades de Diretora Escolar por 26 anos. Professora de Teoria Literária e Literatura Portuguesa por 5 anos. Autora do livro BEABÁ da Trilogia Analítica.
Atualmente é coordenadora e professora de pós-graduação e consultora educacional em várias escolas infantis em São Paulo.

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo