Conserve os Seus Dentes Naturais

Heloísa Coelho, dentista e professora de Psicossomática da FATRI

Os dentes naturais formam o sorriso mais belo, mesmo que sejam um pouco tortos, escurecidos, ou tenham alguma restauração. Pela natureza, há diversidade de formas e cores de dentes, criados em harmonia com a face de cada ser humano.

Desde os anos 90, há muitas ofertas para se alterar os dentes naturais em busca de um sorriso “perfeito”, totalmente branco, artificial, como o clareamento dental, as facetas de cerâmica, os implantes dentários, as ortodontias para adultos etc. Com tais técnicas, geralmente há um prejuízo na saúde e na estética dos dentes naturais. Os clareamentos reduzem a microdureza do esmalte, e os dentes perdem sua cor original e sua translucidez, tornando-se “brancos totais” e opacos.

Tudo o Que Existe é Divino.

A rejeição ao físico é uma oposição ao que é divino – notem como tudo o que existe, o céu estrelado, o amanhecer e o entardecer, as florestas e animais, as crianças e todas as pessoas realizadoras formam a enorme maravilha em que vivemos. (1)

(1) KEPPE, Bíblia Trilógica, Editora Proton, 2007

Conserve Seus Dentes Naturais
Heloísa Coelho – CRO-SP 27.357
Av. Rebouças, 3887 (atrás Shop. Eldorado)
Tel: (11) 3814-0130 Whats App 11 9 1180 2488

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content