Trilogia Analítica e a Restauração do Paraíso

livro-parusia-restauracao-do-paraiso-norberto-keppe
Lançamento Novo Livro de Norberto Keppe

Norberto Keppe*

Entre os vários nomes sobre a função da Trilogia Analítica, como Retorno e Recuperação, que acreditei ser mais adequado é o de Restauração, devido a fornecer a ideia de Retornar à Perfeição, que havia no começo da Criação, e foi roubada pelos vícios, que a Humanidade adquiriu. De qualquer modo, existem vários nomes que ajudam essa intenção, como o de Retorno ao início de nosso Planeta, quando seus habitantes eram recém-criados, vivendo de acordo com o Criador — não devemos ignorar que havia Gigantesco Planeta em nosso Sistema Solar, que foi explodido, sobrando um Círculo de Rochas entre Marte e Júpiter, e o Principal Centro se transformou na Terra, contendo agora os que sobraram em Cavernas e aqueles que vieram de outras regiões do espaço.

Meu Trabalho Trilógico tem a finalidade de recuperar para a Ciência, tanto a Filosofia como a Teologia, eliminadas pelos cientistas, já no início de sua formação — pois considero o maior erro cometido nesse setor. A verdadeira função da Ciência está na Experimentação justamente da Filosofia de Vida (Weltanschauung, como fala a língua alemã) e principalmente a Teologia, Base da Civilização, e não como os cientistas a tem colocado, como um processo de superstição. Aliás, é por esse motivo que a Ciência tem falhado, sendo até perigosa para a Humanidade. Praticamente, desejo esclarecer que a Ciência é Filha da Filosofia e Neta da Teologia, sem as quais não consegue sobreviver perfeitamente — ela é a prática do que há, em qualquer setor da vida, e sendo assim, tem de trabalhar com o que já existe. Por esta razão, mesmo que mude de nome, nada há de novo na sociedade; por exemplo: Id, Ego e Superego significam: Ego, a Consciência, e Superego, uma conduta exagerada de Moralidade, que se torna doentia.

Meu Trabalho Trilógico visa a Restauração do Paraíso, pelo Retorno ao Bem, à Beleza e à Verdade, estragados com nossa atitude, que tivemos com os demônios, para chegar à decantada Parusia, esperada por Videntes, Espiritualistas, e até Cientistas sem preconceitos. De qualquer modo, continuamos com uma Base Sã, que espera essa Recuperação Definitiva para chegar ao Final Grandioso de nosso Planeta Terra, com a Consciência dos Erros.

A Função Primordial da Trilogia Analítica é a de Exorcizar a Humanidade, que tomou direção invertida a partir da Idade Moderna, seja no Setor da Teologia, Filosofia e, principalmente, das Ciências, em todos os campos: Direito, Político, Social, na Medicina, e em seus Derivados — estou desejando conscientizar que caímos aprisionados em malhas demoníacas, sofrendo penas, das quais não somos culpados. Estamos pagando Pecados, que não somos nós que fizemos — estamos pagando a Culpa dos outros. Se pudéssemos escolher agora, a maioria esmagadora iria preferir Deus.

*Norberto Keppe: Psicanalista, filósofo, cientista social, pedagogo e físico independente, autor de 44 livros, fundador e presidente da SITA – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, que unificou a ciência à filosofia e teologia.

 

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content