Carlos Cesar Soós

Engenheiro de Minas formado pela Escola Politécnica da USP. Professor de Física e Metafísica trilógicas. Pós-Graduado em Gestão da Psico-Sócio-Patologia. Engenheiro da Equipe Keppe Motor.

Carlos Cesar Soós é engenheiro de minas, formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EPUSP) em 1984.

Desde 1990, na Inglaterra, França e posteriormente no Brasil, participa do grupo independente de pesquisa sobre Física dirigido por Norberto Keppe.

Sob orientação de Keppe, e juntamente com os engenheiros e pesquisadores Alexandre Frascari e Roberto Frascari, desenvolveu a tecnologia de motores magnéticos ressonantes, conhecida como Keppe Motor, com patente de invenção internacional e diversas vezes premiada dentro e fora do Brasil.

Membro do Conselho Científico de Desenvolvimento do Keppe Motor das Faculdades Trilógicas.

Atuou como empresário Trilógico nos Estados Unidos, Europa e Brasil de 1986 a 2008, ano este da invenção do Keppe Motor.

Autor de diversos artigos sobre Física e Metafísica Trilógicas, e coautor dos livros “Metafísica e Nova Física” e “The ABC of the New Physics”. Tradutor do português para o inglês, e revisor técnico de diversas obras trilógicas sobre Física e Metafísica.

Até a presente data continua recebendo orientação direta de Norberto Keppe, dedicando seu trabalho à pesquisa e aplicação da Nova Física da Metafísica Trilógica na engenharia de motores.

Atualmente, ocupa a cadeira de Cientista Coordenador de Pesquisa e Desenvolvimento da Tecnologia de motores ressonantes, e atua como Professor de Nova Física Keppeana junto à Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco (FATRI Presencial), em Cambuquira-MG, e à Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos (FATRI-EAD).

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Skip to content