Jornal O Progresso de Tatuí – 23/12/2021 “Faculdades Trilógicas oferecem 4 cursos de graduação gratuitos”

Jornal O Progresso, de Tatuí-SP, publica matéria sobre os Cursos de Graduação 100% Gratuitos oferecidos pelas Faculdades Trilógicas. Confira a matéria neste link: https://oprogressodetatui.com.br/faculdades-trilogicas-oferecem-4-cursos-de-graduacao-gratuitos/ . Acessado em 27/12/2021.

Da redação

Estão abertas as inscrições do vestibular 2022 para quatro cursos de graduação das Faculdades Trilógicas, autorizados pelo MEC, que serão oferecidos gratuitamente aos estudantes: gestão ambiental, bacharelado em artes visuais, teologia terapêutica e licenciatura em pedagogia trilógica.

Os cursos de gestão ambiental e bacharelado em artes visuais são na modalidade de ensino presencial e ocorrerão na sede da faculdade em Cambuquira, Minas Gerais. Contudo, os de teologia terapêutica e licenciatura em pedagogia trilógica podem ser feitos por tatuianos na modalidade EAD.

O anúncio foi feito ao jornal O Progresso de Tatuí pelo jornalista e escritor tatuiano José Ortiz Camargo Neto, que também é professor de português no Trilogy Institute, nos cursos de pós-graduação do Instituto Keppe & Pacheco.

“Os dois cursos EAD (pedagogia e teologia terapêutica) podem ser feitos em casa e já têm cerca de 400 inscritos cada um, de várias partes do país – e como cidadão tatuiano, eu gostaria muito de estender esse benefício aos nossos conterrâneos”, convida o professor.

O Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia, instituição sem fins lucrativos, mantenedor das Faculdades Trilógicas, decidiu que esses cursos sejam oferecidos de forma 100% gratuita, para difusão da cultura, ciência, tecnologia e artes a todos os interessados.

“Neste momento de grande crise civilizacional e ambiental, professores internacionais, treinados na Ciência Trilógica (união da ciência, filosofia e teologia), atuarão, em grande parte de forma beneficente, para levar essa possibilidade a um maior número de alunos”, ressalta a instituição.

As inscrições para o vestibular estão abertas e os interessados nos cursos EAD devem entrar em contato com a Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos, na avenida Rebouças, 3.115, São Paulo (SP), ou pelos telefones: (11) 3032-4105 e (11) 93075-7733 (WhatsApp).

Para informações e inscrições dos cursos presenciais, o interessado deve entrar em contato com a Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, na avenida Nossa Senhora Aparecida, 59, em Cambuquira (MG), ou pelo fone (35) 3251-3800

Os alunos terão como opções para fazer os exames na matriz da faculdade em São Paulo, no polo de Cambuquira ou nos endereços dos ambientes profissionais da Fatri-EAD situados em cidades do Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos.