Colação de Grau dos alunos da Graduação de Gestão Ambiental

Aconteceu, em 20 de fevereiro de 2024, a formatura de alunos do curso de Graduação em Gestão Ambiental das Faculdades Trilógicas.
Ao todo, 9 alunos participaram da solenidade de colação de grau no Campus de Cambuquira, acompanhados de seus familiares. A cerimônia solene contou com a presença dos responsáveis pela coordenação do curso e dos professores, todos felizes e emocionados com mais esta conquista.
Até agora são 15 alunos formados em Gestão Ambiental e mais 37 alunos formados no curso de Graduação em Teologia. A FATRI oferece ainda, de forma gratuita, os cursos de Bacharelado em Artes Visuais e Licenciatura em Pedagogia.