Concurso de Fotografias BELEZAS DE CAMBUQUIRA 2020

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Fotografia BELEZAS DE CAMBUQUIRA 2020 da FATRI, que tem o objetivo de registrar e divulgar imagens do município de Cambuquira nas mídias sociais da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco e, assim, contribuir para que as belezas de nossa cidade possam atingir públicos de outras partes do Brasil e até mesmo do exterior.

O Concurso é realizado pelo Departamento de Artes Visuais da FATRI, sede Cambuquira, MG, e tem o apoio do CEPE (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) da faculdade.

As fotografias podem abranger tanto os elementos da fauna quanto da flora cambuquirense, como também aspectos urbanísticos, arquitetônicos e manifestações culturais e artísticas de Cambuquira. As fotos serão publicadas nas mídias sociais da FATRI Cambuquira, Facebook e Instagram, em postagens que serão feitas a partir de 22/11 até 4/12/2020.

A escolha das fotos vencedoras será realizada por meio de uma média ponderada entre votos recebidos por curtidas no Facebook e no Instagram da FATRI Cambuquira (70%) e da pontuação atribuída por um painel de fotógrafos e artistas do corpo docente da FATRI e da comunidade (30%).

Está prevista, para o mês de dezembro, no dia 5, uma exposição presencial com as fotos premiadas, em um evento a ser realizado no Theatro Thalia*.

Como participar

Prazo: 02 de Dezembro de 2020

Caso você queira participar, mande suas fotos digitalizadas (no máximo 3) para o e-mail secretariacbq@keppepacheco.edu.br entre 20 de novembro até 02 de dezembro de 2020, com as seguintes informações:

1) Nome do(a) Autor(a) da foto:
2) Nome da fotografia (se houver):
3) Mês ou ano da foto:
4) A seguinte frase: Autorizo a divulgação da(s) foto(s) enviada(s) nas mídias sociais da FATRI, em exposição fotográficas e eventuais materiais de divulgação dos participantes deste concurso de fotografia.

Premiações

Além de contar com a divulgação em nossas mídias sociais que contém mais de 1.400 seguidores no Instagram e mais de 900 seguidores no Facebook, de várias partes do Brasil e do mundo, o Concurso ainda dará as seguintes premiações:

1° lugar – Um jantar para duas pessoas em um restaurante em Cambuquira (a definir)
2° lugar – Uma cesta de Natal

Contamos com sua participação e vamos mostrar as BELEZAS DE CAMBUQUIRA para todos!!

* A confirmar

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo