FATRI ajuda candidatos a concluir ensino fundamental e médio

Unindo-se aos esforços do MEC e do INEP, Faculdade disponibiliza professores  para auxiliar candidatos a fazer as provas do Encceja

As Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco decidiram disponibilizar professores para auxiliar nos estudos os candidatos a fazer as provas do Encceja, promovidas pelo INEP, destinadas a jovens e adultos que não conseguiram terminar o ensino fundamental e médio nas idades apropriadas (no mínimo 15 anos para o ensino fundamental, e 18 anos para o ensino médio).

O material didático do ensino fundamental e médio é oferecido aos alunos gratuitamente pelo INEP – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação (MEC).  E a FATRI, unindo-se a esse esforço de contribuir com o desenvolvimento educacional, cultural e econômico e social do país, oferecerá aulas com seus professores para auxiliar os candidatos em sua jornada.

As próximas provas do Encceja serão efetuadas dia 25 de agosto, com inscrições até o dia 31 de maio de 2019.