FATRI realiza oficina terapêutica em Santa Maria – RS

fatri-realiza-oficina-terapeutica-em-santa-maria-rs

FATRI realiza oficina terapêutica em Santa Maria – RS

Duas professoras de FATRI de São Paulo realizam em Santa Maria – RS, dia 31 de agosto, a oficina “A Cura pela Consciência – A Medicina da Alma”, que costumam fazer na capital paulista.

Selma Genzani, psicanalista integral, e Márcia Sgrinhelli, dentista psicossomaticista, professoras nos cursos de pós-graduação da FATRI em São Paulo, realizaram a oficina como atividade do futuro polo da FATRI (Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco e Nossa Senhora de Todos os Povos) de Santa Maria.

Além delas, houve a participação de Bolivar e Leonice Sassi, socioterapeutas e ex-alunos do curso de especialização em Gestão de Conflitos da FATRI, residentes em Santa Maria e atuantes na divulgação da ciência trilógica através de palestras, distribuição de livros e jornais STOP e promoção de eventos afins.

Ensinar a curar-se através da farmácia interior é o objetivo desta oficina, baseada nos livros A Cura Pela Consciência – Teomania e Estresse, de Cláudia B. S. Pacheco e A Medicina da Alma, de Norberto Keppe.

A oficina, que teve a duração de 6 horas, contou com a presença de cerca de 40 pessoas, entre profissionais, estudantes, público em geral, de diferentes idades, interessados em conhecer a Trilogia Analítica aplicada à saúde psícofísica e ao bem-estar do ser humano como um todo.

A programação foi a seguinte:

8:30 Acolhimento dos inscritos e novas inscrições

9:00 – 9:40 O que é a Psicanálise Integral, a Medicina da alma.
Dra Selma Pup Genzani, Psicanalista Integral

9:40 – 10H20 A Medicina Psicossomática Integral: qual é a causa das doenças
orgânicas e psíquicas? A Cura pela Consciência
Dra Márcia Sgrinhelli, Dentista Psicossomaticista