Palestra Educar é Terapizar em Campanha – MG

Realizada Palestra Educar é Terapizar em Campanha – MG

Palestra “Educar é Terapizar” foi  ministrada pela Profa. Gislaine Lyyra para educadores da rede pública da Prefeitura Municipal da Campanha, em 20 de março de 2018. Palestra ocorreu na Escola Dom Othon e contou com a presença do Secretário Municipal de Educação da Campanha, Vicente Baldo.

A palestra Palestra “Educar é Terapizar” tem como finalidade, transmitir aos interessados em educação de Campanha, a utilização das descobertas da Trilogia Analítica (Psicanálise Integral) a fim de poder entender a origem dos problemas educacionais e descobrir soluções e alternativas práticas. A ciência Trilógica propõe a formação do “Homem Universal” mostrando que através da interiorização levamos o aluno ao verdadeiro conhecimento. Para Keppe, “Educar é Terapizar”, é conduzir a pessoa ao conhecimento de suas reais intenções. Estes temas serão aprofundados na Pós-Graduação “Gestão de Conflitos no Ambiente Escolar – Terapia em Sala de Aula.

Informações:

Segunda, 20 de março de 2018, às 19h30
Local: Escola Municipal Dom Orthon Motta. Rua Geraldo Maia da Silva, 40 – Xororó, Campanha – MG.

Apoio: Secretaria Municipal de Educação de Campanha