Palestra Educar é Terapizar em Três Corações – MG

Realizada Palestra Educar é Terapizar em Três Corações – MG

A palestra Palestra “Educar é Terapizar” tem como finalidade, transmitir aos interessados em educação, a utilização das descobertas da Trilogia Analítica (Psicanálise Integral) a fim de poder entender a origem dos problemas educacionais e descobrir soluções e alternativas práticas. A ciência Trilógica propõe a formação do “Homem Universal” mostrando que através da interiorização levamos o aluno ao verdadeiro conhecimento. Para Keppe, “Educar é Terapizar”, é conduzir a pessoa ao conhecimento de suas reais intenções. Estes temas serão aprofundados na Pós-Graduação Gestão de Conflitos no Ambiente Escolar – Terapia em Sala de Aula.

Informações:

Sexta, 24 de março de 2018
Local: Teatro da ESA (Escola de Sargentos das Armas). Av. Sete de Setembro, 628 – Centro, Três Corações – MG.

Apoio: Secretaria Municipal de Três Corações.