Pós-graduação em Teologia Clínica e pós em tecnologia Keppe Motor: FATRI lança cursos de vanguarda na EXPO CRISTÃ 2019

Pós-graduação em Teologia Clínica e pós em tecnologia Keppe Motor: FATRI lança cursos de vanguarda na EXPO CRISTÃ 2019

O curso de Pós-graduação Teologia Clínica, baseado na Psicanálise Integral – certificado pelo MEC – é um dos mais inovadores lançamentos da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco que estará no estande A24, da Expo Cristã, o maior evento cristão da América Latina.
O curso, que permite ao teólogo utilizar a psicoterapia em seu trabalho, será apresentado ao público de 17 a 20 de outubro de 2019, no Centro de Exposições Anhembi, na Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Parque Santana, São Paulo, SP.

KEPPE MOTOR

Também o curso de pós-graduação Nova Física e Tecnologia Keppe Motor – sobre eficiência energética, solução para a crise de energia com tecnologia inédita – será apresentado com explicações técnicas aos interessados.

O público terá acesso também a todo o catálogo de cursos de graduação, pós-graduação, extensão, oficinas, palestras, imersões e idiomas, presenciais e EAD (em breve), juntamente com os vídeos, publicações e livros da Proton Editora e Tecnologia Ltda.

EMPREENDEDORISMO

Além disso, dentro do princípio de que “estimular o empreendedorismo é o foco da Expo Cristã”, o público encontrará no estande A-24 informações práticas e farta literatura sobre os modelos de Empresas e Residências Trilógicas, que tiveram amplo sucesso em todos os países em que foi implantado.

Horários de visitação: Quinta-feira das 12h às 22h; sexta-feira e sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 18h. A entrada é gratuita nos quatro dias e também nos eventos paralelos.

 

FATRI na Expo Cristã

17 a 20 de outubro de 2019

Pavilhão Oeste do Centro de Exposições Anhembi – Estande A-24
Quinta-feira das 12h às 22h; sexta-feira e sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 18h
Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Portão 1 – Santana, São Paulo – SP

Entrada gratuita

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo