Presentes de Natal das Faculdades Nossa Senhora de Todos os Povos e Keppe & Pacheco para você!

As Faculdades Trilógicas* oferecem cursos inovadores e transdisciplinares, que aplicam a ciência Trilogia Analítica, dos psicanalistas e escritores Norberto Keppe e Cláudia B. S. Pacheco, nas diversas áreas do saber, proporcionando um alto grau de conscientização, devido ao estudo trino unificado de ciência, filosofia e teologia.

CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO INOVADORES COM MATRÍCULA GRATUITA!*

PÓS-GRADUAÇÃO EM NOVA FÍSICA E TECNOLOGIA DE MOTORES RESSONANTES – KEPPE MOTOR
O estudo da mais inovadora e eficiente tecnologia de motores elétricos, mundialmente premiada, o Keppe Motor, que economiza até 80% de energia através do princípio de ressonância eletromagnetomecânico, e a compreensão da Nova Física de Norberto Keppe, que resultou neste invento extraordinário. Estudo prático do funcionamento e montagem desses motores, com tecnologia já patenteada em diversos países, internacionalmente conhecida e procurada por engenheiros e técnicos de diversas áreas que desejam inovar ou obter soluções mais eficientes, simples e de menor custo em eficiência energética motriz.

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE CONFLITOS
Este curso fornece os instrumentos necessários para o aluno lidar com as situações conflitivas em sua vida pessoal e profissional, algo imprescindível para o momento que a humanidade está atravessando. É composto por aulas teóricas e práticas e oficinas terapêuticas de autoconhecimento, visando a conscientização das causas mais profundas, psicossociais, muitas ainda inconscientes, que geram os atritos e problemas individuais e sociais.

PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOSSOMÁTICA INTEGRAL: A MEDICINA ENERGÉTICA
Um curso que desenvolve as competências para a compreensão científica da origem emocional das doenças, e como utilizar a medicina psicoenergética para corrigir a estrutura doentia do ser humano e da sociedade. Revela que a consciência é um elemento essencial para a prevenção das doenças e a promoção da saúde individual e coletiva.

PÓS-GRADUAÇÃO O DIVINO NAS ARTES – RESTAURANDO O EQUILÍBRIO PSICOSSOCIAL
Uma nova e transformadora visão da vida, através das Artes, por meio do método inovador de ensino do psicanalista Norberto Keppe, que coloca o aluno em contato com os princípios artísticos universais existentes, necessários para o crescimento do indivíduo e o desenvolvimento sustentável da sociedade.

PÓS-GRADUAÇÃO TERAPIA EM SALA DE AULA
Este curso, baseado em extensa experiência prática educacional, une a Psicanálise Integral com a Pedagogia de forma única. Apresenta propostas de grande praticidade, aplicadas com resultados no ambiente escolar, por meio da conscientização.

CURSOS LIVRES E DE 8 IDIOMAS COM MATRÍCULA GRATUITA!*
Nos cursos livres (Extensão Universitária) das Faculdades Trilógicas você se beneficia com o autoconhecimento aprofundado, por meio do método terapêutico de Norberto Keppe, que proporciona um aprendizado mais fácil, eficaz e interessante.

OFERECEMOS CURSOS EM 9 ÁREAS DO SABER:
Nova Física e Tecnologia Keppe Motor, Psicanálise Integral, Psicossomática, Educação e Pedagogia, Sociopatologia, Espiritualidade e Teologia, Meio Ambiente, Artes e Comunicação, Centro de Línguas.
*Promoção válida para matrículas efetuadas até 31/12/2021.

Informe-se no site: fatrinossasenhora.edu.br / Ou pelo WhatsApp 11 93752-7604

*Faculdades credenciadas pelo MEC: – Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco = credenciada na modalidade PRESENCIAL pela Portaria MEC nº 1214/2021, DOU 21/09/2017. –
Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos = credenciada na modalidade EAD pela Portaria MEC nº 124/2021, DOU 08/03/2021.