Presentes de Natal das Faculdades Nossa Senhora de Todos os Povos e Keppe & Pacheco para você!

As Faculdades Trilógicas* oferecem cursos inovadores e transdisciplinares, que aplicam a ciência Trilogia Analítica, dos psicanalistas e escritores Norberto Keppe e Cláudia B. S. Pacheco, nas diversas áreas do saber, proporcionando um alto grau de conscientização, devido ao estudo trino unificado de ciência, filosofia e teologia.

CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO INOVADORES COM MATRÍCULA GRATUITA!*

PÓS-GRADUAÇÃO EM NOVA FÍSICA E TECNOLOGIA DE MOTORES RESSONANTES – KEPPE MOTOR
O estudo da mais inovadora e eficiente tecnologia de motores elétricos, mundialmente premiada, o Keppe Motor, que economiza até 80% de energia através do princípio de ressonância eletromagnetomecânico, e a compreensão da Nova Física de Norberto Keppe, que resultou neste invento extraordinário. Estudo prático do funcionamento e montagem desses motores, com tecnologia já patenteada em diversos países, internacionalmente conhecida e procurada por engenheiros e técnicos de diversas áreas que desejam inovar ou obter soluções mais eficientes, simples e de menor custo em eficiência energética motriz.


PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE CONFLITOS
Este curso fornece os instrumentos necessários para o aluno lidar com as situações conflitivas em sua vida pessoal e profissional, algo imprescindível para o momento que a humanidade está atravessando. É composto por aulas teóricas e práticas e oficinas terapêuticas de autoconhecimento, visando a conscientização das causas mais profundas, psicossociais, muitas ainda inconscientes, que geram os atritos e problemas individuais e sociais.

 

PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOSSOMÁTICA INTEGRAL: A MEDICINA ENERGÉTICA
Um curso que desenvolve as competências para a compreensão científica da origem emocional das doenças, e como utilizar a medicina psicoenergética para corrigir a estrutura doentia do ser humano e da sociedade. Revela que a consciência é um elemento essencial para a prevenção das doenças e a promoção da saúde individual e coletiva.


PÓS-GRADUAÇÃO O DIVINO NAS ARTES – RESTAURANDO O EQUILÍBRIO PSICOSSOCIAL
Uma nova e transformadora visão da vida, através das Artes, por meio do método inovador de ensino do psicanalista Norberto Keppe, que coloca o aluno em contato com os princípios artísticos universais existentes, necessários para o crescimento do indivíduo e o desenvolvimento sustentável da sociedade.


PÓS-GRADUAÇÃO TERAPIA EM SALA DE AULA
Este curso, baseado em extensa experiência prática educacional, une a Psicanálise Integral com a Pedagogia de forma única. Apresenta propostas de grande praticidade, aplicadas com resultados no ambiente escolar, por meio da conscientização.

 

CURSOS LIVRES E DE 8 IDIOMAS COM MATRÍCULA GRATUITA!*
Nos cursos livres (Extensão Universitária) das Faculdades Trilógicas você se beneficia com o autoconhecimento aprofundado, por meio do método terapêutico de Norberto Keppe, que proporciona um aprendizado mais fácil, eficaz e interessante.


OFERECEMOS CURSOS EM 9 ÁREAS DO SABER:
Nova Física e Tecnologia Keppe Motor, Psicanálise Integral, Psicossomática, Educação e Pedagogia, Sociopatologia, Espiritualidade e Teologia, Meio Ambiente, Artes e Comunicação, Centro de Línguas.
*Promoção válida para matrículas efetuadas até 31/12/2021.

Informe-se no site: fatrinossasenhora.edu.br / Ou pelo WhatsApp 11 93752-7604

*Faculdades credenciadas pelo MEC: – Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco = credenciada na modalidade PRESENCIAL pela Portaria MEC nº 1214/2021, DOU 21/09/2017. –
Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos = credenciada na modalidade EAD pela Portaria MEC nº 124/2021, DOU 08/03/2021.

 

 

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo