Áudio 18: Trecho do livro A Glorificação

“Freud já havia dito sobre o magno problema de inveja, nas psicopatologias graves, e Melanie Klein trabalhou toda a sua vida sobre tal base. No entanto, nenhum deles abordou o seu aspecto mais importante, que é a inveja de Deus – através da qual o ser humano tenta acreditar que a realidade é ruim – só porque tem raiva de toda a maravilha que existe na verdade. Por causa desta atitude, fecha os olhos, tornando-se alienado, inconsciente. E esta é a sua única doença.”

Trecho do livro A Glorificação, p. 29, de Norberto Keppe.

A Glorificação é uma revolução cultural. As incríveis descobertas sobre a psique humana, reveladas aqui por Dr. Keppe, vão levar a uma radical transformação do destino da humanidade.

Na primeira parte do livro, Keppe revê suas descobertas sobre a psicopatologia. Na segunda parte, descreve a nova Teologia – a Teologia da Glorificação. Finalmente, ele analisa a teomania e explica a aplicação prática dos conceitos descritos inicialmente.

Para adquirir o livro Clique aqui

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content