Áudio 2: Trecho do livro Psicoterapia e Exorcismo

“Posso dizer que não existe acontecimento algum, de natureza individual e social, política, econômica, religiosa, científica, que não seja também sobrenatural, ligado ao universo humano e espiritual – de maneira que há necessidade de ser visto de ambos os lados, se quisermos entendê-lo: a ligação do ser humano com a transcendência acontece 24 horas por dia, em todos os sentimentos, pensamentos e ações – não existe uma atitude, que não esteja ligada ao Ser Divino”

Trecho do livro Psicoterapia e Exorcismo, p. 48, de Norberto Keppe.

 

O elemento mais real na vida dos seres humanos, em seu aspecto patológico, é a existência dos demônios, pois são eles que nos trazem todos os dissabores – neste caso, posso dizer que pelo menos 90% de todas as emoções, pensamentos e ações são comandado​​​s por eles – afinal de contas, os diabos não têm condições de realizar qualquer coisa útil. Posso afirmar que todo o mal que acontece no mundo, basicamente​,​ vem do demônio.

Livro dividido em três partes:

Parte A: Psicose e Possessão São Semelhantes
Parte B: A Sociedade é Patológica Como o Doente Mental
Parte C: A Consciência do Bem Leva ao Conhecimento do Mal

Para adquirir o livro Clique aqui

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo