Áudio 2: Trecho do livro Terra, O Planeta Ilusório

“Parece que o eterno reside no interior, e o tempo no exterior, o que significa que quanto mais o ser humano se volta para seu íntimo, mais se aproxima do perene – e quanto mais se encaminha para o externo, mais entra no processo entrópico da destruição temporária. Assim sendo, temos de admitir que 90% do que realiza, carrega o símbolo da inutilidade; de outro lado, é possível corrigir tal situação revertendo ao estado anterior, que é de acordo com a natureza (original). Posso dizer que no momento está havendo uma batalha feroz contra o bem.”

Trecho do livro Terra, O Planeta Ilusório, p. 156, de Norberto Keppe.

Este livro constitui uma súmula da orientação científica, filosófica e revelatória sobre a civilização humana do nosso planeta. O autor pretende mostrar também um universo incrível no interior do ser humano pronto para ser despertado.

Para adquirir o livro Clique aqui

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content