Áudio 3: Trecho do livro A Glorificação

“O Pensamento Precisa de Algo para Pensar Porque Ele Mesmo Não é Base para Si Próprio.
Todo sistema racional é baseado no nada, porque o raciocínio não pode ser fundamento de coisa alguma, pois ele já é algo consequente, isto é, precisa de alguma coisa anterior, para pensar – e este anterior pode ser verdadeiro ou fantasioso, dependendo da escolha de cada um.
O próprio Immanuel Kant defendeu a autonomia e o primado do sentimento sobre a razão lógica – e o sentimento é o amor, pois o ódio, a ira e a inveja, constituem sua negação, omissão ou alteração. O mundo mental é totalmente diferente daquilo que nós chamamos de objetividade, ou melhor, de razão, de raciocínio, porque este constitui apenas uma pequena parte dele.”

Trecho do livro A Glorificação, p. 68, de Norberto Keppe.

 

A Glorificação é uma revolução cultural. As incríveis descobertas sobre a psiquê humana, reveladas aqui por Dr. Keppe, vão levar a uma radical transformação do destino da humanidade.

Na primeira parte do livro, Keppe revê suas descobertas sobre a psicopatologia. Na segunda parte, descreve a nova Teologia – a Teologia da Glorificação. Finalmente, ele analisa a teomania e explica a aplicação prática dos conceitos descritos inicialmente.

Para adquirir o livro Clique aqui

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content