“Não querer servir à verdade é não querer servir a si próprio, porque somos também uma verdade, e vivemos para aceitar o que somos.
O magno problema humano não é o de conhecer a verdade, mas o de aceitá-la ou não. E essa verdade (em nós) é principalmente a consciência dos próprios erros que, admitidos, deixarão de ser falhas.
Precisamos tomar um grande cuidado ao considerar o que chamamos de verdade. Existe, sem dúvida, uma verdade eterna, incorruptível, mas a mais importante (para nós) é a nossa falácia e contínua imaginação que fazemos. Caso contrário, estaremos em uma nova forma de fantasia, ao pensar que somos perfeitos como imaginamos a perfeição em si.”
Trecho do livro A Glorificação, p. 31, de Norberto Keppe.
A Glorificação é uma revolução cultural. As incríveis descobertas sobre a psique humana, reveladas aqui por Dr. Keppe, vão levar a uma radical transformação do destino da humanidade.
Na primeira parte do livro, Keppe revê suas descobertas sobre a psicopatologia. Na segunda parte, descreve a nova Teologia – a Teologia da Glorificação. Finalmente, ele analisa a teomania e explica a aplicação prática dos conceitos descritos inicialmente.
Para adquirir o livro Clique aqui