“Parece-me que a principal atitude do homem é sempre a de ver o que quer que seja; quando não recusa enxergar, temos o indivíduo são (santo), mas, quando recusa, a pessoa automaticamente adoece.
Tudo o que foi criado, já por tal condição, tem dois aspectos: o primeiro e mais importante, evidentemente, é o de sua existência; o segundo, o da possibilidade de sua não-existência, ou seja, de suas falhas e impossibilidades. Portanto, tudo o que existe é realmente bom – e a rejeição ao ser é o único motivo das dificuldades. É como o indivíduo que não quer existir, a flor que não gostaria de ser bela, ou Deus que não quisesse ser bom.”
Trecho do livro A Glorificação, p. 35, de Norberto Keppe.
A Glorificação é uma revolução cultural. As incríveis descobertas sobre a psique humana, reveladas aqui por Dr. Keppe, vão levar a uma radical transformação do destino da humanidade.
Na primeira parte do livro, Keppe revê suas descobertas sobre a psicopatologia. Na segunda parte, descreve a nova Teologia – a Teologia da Glorificação. Finalmente, ele analisa a teomania e explica a aplicação prática dos conceitos descritos inicialmente.
Para adquirir o livro Clique aqui