O que é a Trilogia Analítica (Psicanálise Integral) – Entrevista – Dra. Selma Genzani

Entrevista com a psicoterapeuta trilógica Dra. Selma Genzani – Concedida a Rádio Cidade AM 730KHz – NET Canal 300 Jundiaí – SP, no dia 25/01/11.

Selma Pup Genzani

Palestrante Internacional na área de relações humanas e conflitos Psicanalista Integral e sócia da Clínica de Psicoterapia Trilógica (São Paulo) Integra a equipe de coordenação do Instituto Keppe & Pacheco (São Paulo).
Psicanalista da SITA (Sociedade Internacional de Trilogia Analítica) desde 1993, em Paris. Treinada em Psicanálise Integral na Escola Norberto Keppe de Nova Iorque, Paris e Brasil. Pós-Graduada em Gestão da Psico-Sócio-Patologia. Palestrante internacional especialmente no campo da saúde e relações humanas.
Professora de Psico-sócio-patologia do curso de pós-graduação lato sensu de Gestão de Conflitos do Instituto Keppe & Pacheco. Diplomada pela EPUSP (Escola Politécnica da Universidade de São Paulo) integra a equipe de coordenação do Instituto.