A Patologia foi Trazida por Lúcifer e seus Demônios

O cientista não pode analisar apenas os efeitos, deve também chegar às causas do problema. Neste programa, Norberto Keppe traz o conhecimento da causa fundamental da problemática humana na atuação dos espíritos malignos e de seus efeitos na humanidade. A medicina sem o conhecimento desses fatores espirituais, pouco consegue com as doenças grave; o mesmo ocorre em todos os campos, motivo pelo qual a destruição do mundo vem avançando rapidamente nos últimos anos.
Enquanto o ser humano viveu de acordo com a vontade de Deus estava feliz. Entretanto, quando começou a seguir Lúcifer, trouxe grande confusão a sua vida.
Sendo assim, de certa forma o ser humano é uma vitima de uma orientação demoníaca, que ele mesmo escolheu, sem perceber bem.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo