Como será a sociedade do Terceiro Milênio?

Muitos pensam na sociedade dominada pela tecnologia, como atualmente envolvida em computador, celular e mídias sociais.
O ser humano já perdeu muito do contato com a realidade, verdadeiro, analógico; diferente desse contato baseado na tecnologia digital que prejudica o cérebro e o organismo como um todo.

O Contato com o mundo é feito através da vibração interna, que é magnética, baseada nos sentimentos bons: no afeto. Essas tecnologias cada vez mais nos afastam das pessoas (como os casais que juntos, permanecem cada um no seu celular), nos impedem de vibrar com os nossos bons sentimentos, com a nossa intuição.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content