Os Atrasos políticos no Brasil

As passagens de avião para os políticos viajarem custam cerca de dois milhões por ano, o fundo partidário: 6 bilhões reais, auxílio-moradia de 4.3 bilhões por ano, cada político na Câmara recebe 21.000 por dia.
Qual brasileiro trabalhando ganha isso? Possuem foro privilegiado, no Chile e nos Estados Unidos não há essa proteção. Como um país assim pode ir para frente?

Na Argentina existe 91 sindicatos, nos Estados Unidos 190, no Brasil há 17.289 sindicatos.
Os Sindicatos não recebem apenas dos sócios, mas também do governo, o chamado fundo sindical. Para que existe o sindicato? Estamos em um governo comunista de certa forma, pois na antiga União Soviética os únicos privilegiados eram os políticos. Na Europa esse movimento acabou faz muito tempo, nem a Rússia é mais comunista e no Brasil há uma turma que insiste. Será que vai demorar 100 anos para o Brasil entender que não dá certo?

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Skip to content