Rádio STOP 597


Saúde é realizar o bem

É hora do brasileiro se levantar e defender o Brasil e ele próprio. John Kennedy disse para o povo americano que ele deveria colaborar com o país e não apenas tirar vantagem. A rivalidade é questão de doença, se uma pessoa está agindo no bem devemos dar apoio, independentemente de facção política.
A partir dos 50 anos, é que as pessoas criam realmente juízo, assim, deveriam colaborar com o país e não ficar pensando já na aposentadoria, que é prejudicial à saúde.
Estudos mostram que um dos motivos fundamentais para doença é se a pessoa começa a parar, se desinteressar pela vida, não cuidar mais das coisas do trabalho; isso tira a função na vida, se para perde a vida, perde a verdadeira a função pela qual nasceu: viver é ação, é o trabalho, é o bem. Viver bem, ter saúde é realizar o bem, se não está realizando o bem está jogando a vida fora.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content