Rádio STOP 605


Inversão de valores

O primeiro cientista da vida psíquica que descobriu sobre a inversão psicossocial de valores foi Norberto Keppe.
Nosso Governo, com Bolsonaro, está adotando esse princípio, tão fundamental: querem combater a “inversão de valores”.
Livro Trabalho e Capital, traz a noção que o indivíduo deve ganhar dinheiro pelo trabalho e não pelo dinheiro em si. Por causa da especulação, comprar ações, o dinheiro perde o seu valor é por isso que há o aumento dos juros, inflação, deflação.
Sobre o uso de celulares:
A questão do celular atualmente não é que o problema está na tecnologia, no celular; assim como a questão do dinheiro, não é o dinheiro que causa problema. É o mal-uso do dinheiro que causa problema. É o mal-uso do celular que causa problema.
O celular é um meio de comunicação, que deveria ser usado para se comunicar, para o trabalho etc.
Atualmente, estão usando muito o celular para brincadeiras, para dar informações bobas, etc. Esse uso excessivo de celular está reduzindo a capacidade mental dos seus usuários. Como o celular está sendo usado é que é o problema.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo