Importância da Espiritualidade para minimizar o sofrimento do ser humano

No livro Psicoterapia e Exorcismo, Norberto Keppe mostra a existência a união entre a conduta do ser humano e a dos demônios. O ser humano é uma só substância: a energia que faz o que se chama Alma, faz também o Corpo. Ser humano é energia corporal, uma energia só (corpo e alma). É um erro a separação do corpo e da alma, por exemplo não era para o ser humano morrer.
Logo, a morte é algo artificial.

Esta campanha atual contra os religiosos não deveria ser aceita, pois os poderosos querem destruir a humanidade, acabando a espiritualidade da mesma.

Uso do celular para imbecilizar a população: deveria ser usado somente para comunicação.

Temos que pensar: “Falar mal do mal é um Bem”.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content