A Patologia dos poderosos que escravizam toda humanidade

Leis poderosas que conseguiram inventar o sistema atual. Pessoas avarentas que jogam a própria vida fora para ganhar mais dinheiro.
Por que as leis permitem que uma pessoa possa ganhar tanto dinheiro e fazer tanta fortuna às custas dos bens da humanidade? Os bilionários ganham cada vez mais dinheiro, através das leis que eles mesmos fizeram.

Os poderosos econômicos são muito admirados e respeitados pelo povo, que acha que os poderosos os beneficiam.

A estrutura social favorece a doença do ser humano: tanto os poderosos como os indivíduos que não se esforçam para ter uma vida normal: os preguiçosos.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content