Rádio STOP 624


Quem assedia mais: o homem ou a mulher?

É importante perceber que a crise que agora está aparecendo, não surgiu agora: o pessoal está tendo mais consciência da crise, estão vendo agora a crise – e essa visão é um progresso.

Assédio: verifica-se que é a mulher que faz o assédio; e distrai o homem no ambiente de trabalho.

Necessidade da mulher conscientizar que é tão patológica como o homem. A mulher que põe a culpa dos problemas dela nos pais, nos homens, causa um desastre para si própria, porque não consegue ver a real causa de seus problemas, que está em suas atitudes errôneas e não neste ou aquele indivíduo ou na sociedade.

Ouça este programa e conheça a situação atual da mulher e como ela conseguirá sair desta situação.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content