A Ação Boa para o Mundo e a Verdadeira Função do Ser Humano – TV STOP 208

A conduta sã do ser humano caracteriza-se em viver em função do mundo, esquecer a própria vontade (que é doentia) e trabalhar para o bem da humanidade. A ação boa para o mundo é a verdadeira função do ser humano. Desta forma, se o indivíduo aceitar isto, terá uma transformação total tanto a nível pessoal como a nível social.

 

o-universo-dos-espiritos-01-274x293O Universo dos Espíritos

Neste livro Keppe completa cientificamente os estudos iniciados por Allan Kardec sobre a vida espiritual – algo de importância fundamental para entender melhor a vida humana.

A obra é uma pesquisa sobre a psicossociopatologia e aborda o estudo dos seres espirituais nefastos que podem destruir, ou nos colocar nesse mundo verdadeiro de alegria e bem-estar, quando forem os bons.

www.livrariaproton.com.br/produto/o-universo-dos-espiritos

 

metafisica-trilogica-dois-01-274x293

Metafísica Trilógica II

Neste livro Keppe estuda os fenômenos denominados pela Parapsicologia de transcendentais, perfeitamente explicados por meio da Nova Física da Metafisica Desinvertida–cuja pesquisas se estendem ao campo da energia pura, onde habitam os seres espirituais.

É uma nova visão sobre a origem e tratamento das doenças por meio do campo psico-energético, que abarca as grandes descobertas da chamada rainha das ciências (Física): Aharonov, Bohm, De La Warr, Einstein, Heisenberg, Hoaf, Plank e, principalmente, Tesla, com a descoberta máxima sobre a energia escalar.”

www.livrariaproton.com.br/produto/metafisica-trilogica-ii-fenomenos-sensoriais-transcendentais

 

Trilogia Analíticatrilogia-analitica Essência do Ser Humano

Este livro tem a intenção de esclarecer o processo de inversão que tomou conta da humanidade ao destruir o bem, a verdade e principalmente a estética, que construíram a civilização greco-romana – colocando em seu lugar o sensorialismo: o poder do dinheiro, e o prazer da alimentação e do sexo (oralidade, genitalidade e principalmente o dinheiro).

www.livrariaproton.com.br/produto/trilogia-analitica-ciencia-filosofia-e-teologia-trilogicas

 

Acompanhe nossas outras mídias:
YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/FaculdadeKeppePacheco/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/keppepacheco/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/keppepacheco/

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar
plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo