A Sociedade está Invertida – TV STOP 244

A sociedade está organizada contra o ser humano – uma existência que o obriga a viver ao contrário de sua essência, onde valores como egoísmo, competição, materialismo, máscara, são valorizados. O amor, a cooperação, o trabalho e a consciência dos erros são desprezados.

O caminho da prevenção e da cura dos males humanos e sociais está na mudança dos hábitos invertidos, pois a evolução só vem após a ação pura (boa, bela e verdadeira). A ação boa causa entusiasmo.

 

Hhistoria-secreta-do-brasil-01-274x293istória Secreta do Brasil – Vº Império – O Milênio Universal

Este livro trata da História que não nos foi contada nos bancos e nos livros das escolas, que é a realização do Quinto Império (o Milênio ou a Parusia) na Terra a partir do Brasil.

Revela que desde sempre o ser humano esperou e trabalhou por um Mundo Novo de Justiça e Paz que um dia deveria ser organizado para todos, e os poderosos nos impediram de chegar lá. Profetas, homens e mulheres do povo, artistas, santos, e até alguns nobres e ricos viveram e morreram por este ideal.

www.livrariaproton.com.br/produto/historia-secreta-do-brasil-vo-imperio-o-milenio-universal

 

psicanalise-da-sociedade-01-274x293Psicanálise da Sociedade

Trata-se do estudo da patologia social, mas usando as descobertas de Sigmund Freud e Melanie Klein.

Os leitores, que já conhecem o trabalho trilógico, poderão observar que, naquele tempo (1975), Keppe tinha basicamente os mesmos conhecimentos de agora e idêntico anseio de resolver os problemas sociais (teomania, egocentrismo, narcisismo, sadismo, com predomínio do desejo de poder (errôneo), que elabora toda espécie de atritos e desavenças sociais).

www.livrariaproton.com.br/produto/psicanalise-da-sociedade

 

trilogia-analitica Essência do Ser HumanoTrilogia Analítica

Este livro tem a intenção de esclarecer o processo de inversão que tomou conta da humanidade ao destruir o bem, a verdade e principalmente a estética, que construíram a civilização greco-romana – colocando em seu lugar o sensorialismo: o poder do dinheiro, e o prazer da alimentação e do sexo (oralidade, genitalidade e principalmente o dinheiro).

www.livrariaproton.com.br/produto/trilogia-analitica-ciencia-filosofia-e-teologia-trilogicas

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar
plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo