A Civilização Ocidental Está em um Impasse – TV STOP 260

A Sociedade é superior ao homem. A sociedade em si é mais equilibrada que o indivíduo. Nosso trabalho é para haver o retorno à sociedade original que havia no início da criação.

O individuo são ajuda a sociedade e o doente sempre a ataca.
Conheça as propostas de Keppe para uma nova Sociedade: Acabar com os juros, valorização do trabalho, principalmente o de nível (o ser humano tem que amar o que faz), eliminação da especulação que acaba com a economia e conscientizar que o capitalismo faz parte da patologia humana.

 

escravidao-e-liberdade-01-275x293

Escravidão e Liberdade

Este livro Escravidão e Liberdade tem a finalidade de levar o leitor a conscientizar os dois aspectos fundamentais de sua existência: 1) a escravidão em que todos nós vivemos, justamente porque invertemos nossos valores essenciais; e 2) a sociedade corrompida pelas suas leis injustas e anti-humanas.

www.livrariaproton.com.br/produto/escravidao-e-liberdade

 

sociopatologia-01-274x293Sociopatologia

Este livro constitui um verdadeiro hino à beleza e às artes na civilização. O autor analisa o processo doentio da organização social mostrando suas origens e conseqüências, bem como uma forma de socioterapia (tratamento da patologia social).

Mostra que a ética, a estética e as artes são a base da civilização e da ciência e não a matemática, colocada erroneamente como base da vida científica e social.

www.livrariaproton.com.br/produto/sociopatologia

 

A Oorigem-das-enfermidades-01-274x293rigem das Enfermidades (Psíquicas, Orgânicas, Sociais)

Segundo o autor, «a capa deste livro constitui uma homenagem ao grande psiquiatra francês Philippe Pinel que no ano de 1798 libertou os doentes mentais das prisões que os amarravam fisicamente à verdadeiras masmorras que eram os hospitais psiquiátricos.

Minha intenção com este livro também é a de libertar os doentes psicológicos de seus sofrimentos (ansiedades e angústias), o que constituiria uma realização máxima para a humanidade – vamos dizer, uma libertação dos grilhões internos que acorrentam o ser humano às suas enfermidades».

www.livrariaproton.com.br/produto/a-origem-das-enfermidades-psiquicas-organicas-sociais

 

Acompanhe nossas outras mídias:
YOUTUBE : https://www.youtube.com/c/FaculdadeKeppePacheco/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/keppepacheco/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/keppepacheco/

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content