A Crise Financeira Atual é uma Sorte para os Países – TV STOP 269

A crise financeira atual não representa qualquer perigo para o Brasil; ao contrário, é uma sorte para os países, pois terão de deixar a especulação e retornar ao trabalho, podendo-se agora desenvolver sobremaneira a civilização.

No Livro A Decadência do Povo Americano e dos Estados Unidos escrito em 1984 Keppe mostrou que o país estava em decadência e o que fazer para evitar a derrocada que hoje se tornou visível a todas as nações do mundo.
Keppe mostrou que a decadência era, em primeiro lugar, na mentalidade do povo, que deixou de trabalhar e passou a querer ganhar dinheiro através das apostas nas bolsas. Isso fatalmente iria atingir a economia, causando uma crise sem precedentes (que agora se vê). Porém essa crise é apocalipse para os especuladores, não para o povo. Será o fim dos delírios do primeiro mundo, o fim dos indivíduos mais doentes (invejosos e vorazes), um retorno ao trabalho.
Não houve queda das bolsas, mas consciência da não existência desse dinheiro especulativo. O Brasil não precisa de bolsas (que foi criada para sustentar as bolsas de outros países). Temos todas as riquezas naturais para progredir, basta priorizar o produtivismo.

 

decadencia-do-povo-americano e dos estados unidos norberto keppeA Decadência do Povo Americano e dos EUA

Livro pioneiro sobre a decadência americana, posteriormente muito copiado por outros autores, como Paul Kennedy e Norman Cousins, é a análise das causas psicológicas, filosóficas e econômico-sociais que levaram os EUA à decadência, diagnosticada por Keppe com anos de antecedência.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-decadencia-do-povo-americano-e-dos-eua

 

libertacao-dos-povos-01-274x293A Libertação dos Povos

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

Evidentemente, o chamado capital tem que existir, mas o povo também precisa ser beneficiado – o que acontecerá com o processo de desinversão, no qual todos os poderes passarão a servir aos interesses das nações – e não como está acontecendo agora, a população de cada país trabalhando para os interesses dos poucos que galgaram os poderes.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao-dos-povos

 

escravidao-e-liberdade-01-275x293

Escravidão e Liberdade

Este livro Escravidão e Liberdade tem a finalidade de levar o leitor a conscientizar os dois aspectos fundamentais de sua existência:

1) a escravidão em que todos nós vivemos, justamente porque invertemos nossos valores essenciais; e 2) a sociedade corrompida pelas suas leis injustas e anti-humanas.

www.livrariaproton.com.br/produto/escravidao-e-liberdade

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar
plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo